“viva o choco frito”

20:00
Classificado como n.º 80 de 552 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas: Marisco
Avaliou 8 de novembro de 2018

Restaurante simpatico, com peixe fresco e óptimos chocos fritos. A acompanhar o peixe vem batata cozida e açorda, mas para quem não gostar de um destes paga o acompanhamento que substituir, só se não quiser os dois é que poderá não pagar pelo acompanhamento que trocou, no nosso caso - salada. Não me fez muito sentido, mas cada casa suas regras. Staff simpático e atento. Só é pena poder-se fumar nos lugares da esplanada. Aprovado!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Tânia B

Avaliou 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Entramos porque a dona prometeu arrumar uma mesa, pois tudo ao redor e inclusive este, lotados. Serviço de uma delicadeza e simpatia impar! Pedimos o choco, um molusco primo de polvo e lula: ótimo! Amêijoas fantásticas! Pão delicioso e um bacalhau muitíssimo bem feito! Sem falar nas sobremesas. Vale a ida a Setubal! Especialmente depois da visita à Bacalhoa.

Obrigado DenizeV737
Avaliou 21 de outubro de 2018 via rede móvel

Gosto da comida, o peixe é bem assado o preço é razoável o serviço é eficiente...... Um pequeno reparo, os toalhetes de plástico, pegou moda os toalhetes de plástico, sacudio virou ao contrário e volta a pôr na mesa. Eu não gosto

Obrigado jgmLindaAVelha
Avaliou 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento,muito simpáticos e a comida em boas proporções e muito boa,recomendo.
Peixe fresco

Obrigado Marco H
Avaliou 9 de outubro de 2018

Restaurante com bom peixe e muita variedade.Ambiente muito calmo e convidativo, para conversa de Amigos, de negócios.... O arroz de tamboril estava divinal. Excelente localização, bons estacionamentos. Preços nada exagerados. Recomendo.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado ManuelS2217

Os viajantes que visualizaram Restaurante Baía do Sado também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Baía do Sado? Partilhe as suas experiências!