“Mamma mia”

Classificado como n.º 13 de 552 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Anexo Pizzeria é um espaço moderno e acolhedor, com serviço de restaurante, onde você pode desfrutar de agradáveis momentos de socialização enquanto desfruta os prazeres de uma boa refeição. Oferecemos aos nossos clientes uma variedade de pratos de saladas, massas, pizzas e rissottos. Os pratos que fazemos combinamos serviço de qualidade, pois a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo
Avaliou 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Excelentes pizzas e os variados “pães” que eles têm também são fantásticos. Pizza de massa fininha e crocante. A lazanha nao achei nada de outro mundo... o forte é mesmo as pizzas e os pães. Recomendo. Os melhores de Setúbal

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado AnaeAndre2013
Rita L, Gestor em Restaurant Pizzaria Anexo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2019

Agradecemos a sua avaliação

Avaliou 22 de outubro de 2018

Apesar de pequeno é um lugar simples onde se podem comer pizzas e calzones de Itália com a verdadeira essência. Pessoal simpático e bom serviço.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Nós P
Rita L, Proprietário em Restaurant Pizzaria Anexo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2019

Obrigado por ter nos cedido um pouco do seu tempo a avaliar o nosso espaço.
Todas as avaliações são importantes para nós.

Avaliou 21 de outubro de 2018 via rede móvel

É bom verificar que anos depois a qualidade mantém-se, os pães são divinais. Hoje foi tempo de provar a pizza e não acho que tenha comparação, são só normais! Mas a visita vale muito a pena peloa pães. Espaço acolhedor e atendimento impecável.

1  Obrigado NunoS1785

De facto o pães são a nossa imagem de marca.

Avaliou 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Tudo muito bom, com óptima qualidade!!! Desde o pão de alho e queijo como entrada, passando pelas pizzas e massas, nada fica para trás em termos de sabor e confecção. Nunca me canso de lá ir!! Ah! E para não falar no atendimento sempre muito acolhedor e familiar!!! De facto um dos melhores restaurantes de Setúbal e arredores!!! Pizzaria??? A melhor, sem duvidas!!!

1  Obrigado Artur C

Com tantos elogios já estamos a babar.

Avaliou 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Relação qualidafe/preço muito boa, atendimento de excelência, tempo de espera reduzido, pratos confecionados e sobremesas, maravilhosos, ambiente agradável e onde é possivel fazer uma refeição tardia. 5 estrelas!!!

Obrigado alexandraisadionisio

Resumidamente é isso que pensamos.

Os viajantes que visualizaram Restaurant Pizzaria Anexo também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurant Pizzaria Anexo? Partilhe as suas experiências!