“Tudo excelente”

Cozinhas: Steakhouse
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Fui com a minha mulher e a minha filha e adorámos. A simpatia de quem nos serviu, assim como a comida muito bem confeccionada. Iremos voltar certamente.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Fidalgo82

Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Mesmo muito bom!uma decor genuinamente indicada...um atendimento sublime e um menu divinal!
Por certo local a voltar

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Bmcc1982
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Os meus Parabéns a este projeto “Carnes do Convento “, pelo 18° Aniversário .
Ao longo destes anos tenho assistido ao crescimento, evolução e amadurecimento deste espaço fantástico .
Os meus parabéns a excelente equipa que torna este restaurante um local de referência em Setúbal.
Não posso também deixar de dar os parabéns ao António que com a sua persistência e capacidade de gestão ultrapassou fases menos boas , levando hoje este espaço com um ambiente calmo e de bom gosto, com um atendimento cuidado e uma qualidade de produto fantástico.
Feliz aniversário

Data da visita: março de 2020
Obrigado nunom310
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Um dos restaurantes mais indicados para se comer uma boa carne. Espaço pequeno, acolhedor e elegante. Colaboradores muito acessíveis e simpáticos. Atenção aos pormenores. Qualidade preço aceitável. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Mia_rodrigues666
Avaliou 1 de março de 2020

As carnes têm grande qualidade como também o espaço é bastante acolhedor. Duas pessoas pagam em média 50 euros, mas é um preço muito bom para a grande qualidade do restaurante. Aconselho vivamente este espaço.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Leandro84Cabo

Os viajantes que visualizaram Carnes do Convento também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Carnes do Convento? Partilhe as suas experiências!