Setúbal

Cozinhas: Europeia, Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi a primeira vez que estive neste restaurante por referência de pessoas que já lá tinham estado e superou as expectativas. Um restaurante com uma bonita decoração e acolhedor. Funcionários muito simpáticos, de salientar o Sr. Andrade, pessoa responsável pela nossa mesa, foi muito simpático, educado e prestável e, sem dúvida, que com o seu excelente trabalho ajudou que a nossa experiência se tornasse ainda mais inesquecível. Por fim, a comida não podia ser mais saborosa. Uma dourada grelhada no ponto, um arroz de lingueirao e uma açorda de ovas de comer e chorar por mais. Aconselho a todos que forem a Setúbal a visitarem este espaço, de preferência com reserva feita porque a afluência é muita. Parabéns a toda a equipa!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado CatarinaB377

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com o serviço muito pouco cuidado des da da entrada em relação ao preço da comida.salada queimada o choco á Miguel frio as batatas fritas foram três vezes para trás e o chefe de cozinha tentou me fazer comer as mesmas batatas por três vezes tendo as passado pelo azeite verdadeiramente um horror,não pedi o livro de reclamações por vergonha porque estava acompanhado por estrangeiros,enfim para esquecer nem o detalhe de virem á mesa para perguntar o porquê da situação uma vez que a comida estava na travessa de tive de pedir ao funcionário a presença do gerente o patrão estava a falar com pessoas ao lado nem olhou,reprovável para esquecer e com estes valores ao nível de preços há muito melhores em Setúbal ali mesmo ao lado,exemplo a casa do mar. Caro e sem qualidade em relação ao preço,a não voltar mesmo.

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado Fernandobentinho
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Época de Natal, evitem! Tentam salvar o ano. Doses para quem não tem fome e conta para quem pode pagar por 2.

1  Obrigado brunosK6259XB
Avaliou 13 de dezembro de 2019 via rede móvel

Serviço péssimo. Estando eu grávida, tive de pedir prioridade e ainda assim tive imenso tempo à espera para me sentar. Feito o pedido, tive mais de 40 min à espera. Empregados pouco disponíveis e atentos. Caro e comida nada de especial.

2  Obrigado mariasR6430OD
Avaliou 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos 6 pessoas ao almoço com mesa reservada. Deram-nos uma mesa redonda, o que foi ótimo para a socialização. Começámos com umas azeitonas recheadas e um queijo de Nisa, ambos muito bons. Para entrada pedimos o choco frito à Miguel, ótimo, com um toque a picante muito ligeiro, que acompanha com umas batatas fritas aos palitos muito boas e um ótimo vinagrete de coentros. Prato principal, pregado grelhado com arroz de lingueirão. FABULOSO! Tanto o peixe como o arroz estavam de cair para o lado. De referir que a dose que pedimos pesava 1,7kg. Só sobraram as espinhas. Tudo regado com um belo “Muralhas” bem geladinho.
Nas sobremesas, a sericaia estava boa e a tarte de amêndoa normal. Não ficam muito tempo na lembrança mas rematam muito bem o almoço. Para a história fica mesmo o peixe e o arroz, que nos vão fazer voltar, com certeza.

Obrigado Luis_Candeias

Os viajantes que visualizaram Restaurant O Miguel também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurant O Miguel? Partilhe as suas experiências!