Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
82 €
Ricardo Silva
Tondela, Portugal

Hotel bastante razoável

4,0 de 5 bolhasAvaliou 27/09/2023via rede móvel
O hotel já não é novo, mas os quartos são espaçosos e está relativamente bem conservado. Tem garagem coberta. Disponibiliza na zona da recepção uma máquina de acesso livre de café e tem uma vista fantástica sobre Setúbal. Pelo valor é bastante razoável.
Data da estadia: setembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Garagem coberta, máquina de café sem custo
Problema com esta avaliação?
  • Agoda.com
4.5 km de B&B HOTEL Sado Setúbal
Veja mais hotéis em Setúbal
Avaliado 7 de maio de 2023 via rede móvel

Terrível experiência:
-atendimento fica muito a desejar
-fronhas da almofada não cobrem a sua totalidade
-corredores sujos e cheios de teias de aranha
-falta de limpeza e cuidado por todo o hotel
-não faz jus às quatro estrelas que apresenta
- Wi-Fi sem ligação
-MUITO BARULHO DURANTE TODA A NOITE

Data da estadia: maio de 2023
1  Obrigado amariajoa0
Avaliado 7 de maio de 2023 via rede móvel

Quartos espaçosos no entanto as infraestruturas são muito antigas e na minha opinião seria hotel de 3 estrelas e não 4. Muito ruído, não tem isolamento nem AC, o hotel não é moderno.
No entanto está bem localizado, e tem um vista falulosa, poderiam fazer algumas obras para melhoramento.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Global64554754821
Avaliado 26 de março de 2023 via rede móvel

Tentei fazer esta avaliação pelo Google em Março de 2022, mas nunca chegou ao publico.

Chegámos ao quarto 314 e senti que faltava qualquer coisa. O quarto é espaçoso sim, mas falta decoração e vida. Não é razão de reclamar como é óbvio.
Abro as cortinas e a vista é bonita e temos varanda! Adorei! Menos quando olhei e nem uma mesa havia. Só as cadeiras ressequidas que precisão de ser trocadas.
Volto para dentro e começo a reparar na quantidade de pó.
Só limpam onde se vê e mesmo assim deixam muito a desejar.
Pó em cima das molduras, espelhos, tv, de baixo da cama conseguia ver-se as bolas de pó e o pior foi mesmo o filtro do AC.
Não se admite em lado nenhum, um filtro que é preto estar todo cinzento acastanhado, em que o pó se arrasta para o teto. Havia pó colado no teto, epah.
Cabelos, pelos, teias de aranha… Muito Mau Mesmo.
Falámos com o diretor geral, mudou-nos de quarto e que ia ser limpo de cima a baixo.
Disseram-nos que o próprio estava a inspecionar o quarto com a governanta, para garantir que estava tudo em condições.
O candeeiro de pó tanto dá para o 314 como para o 315.
Mas a lente de contacto ressequida é do quarto novo que foi supostamente limpo e desinfectado.
Estava atrás das almofadas.
Se soubesse teria tirado fotos do quarto anterior, para não acharem que estou a exagerar.
NÃO SE ADMITE!
Independentemente do preço que se paga, a limpeza tem de ser garantida!
É que nem nas áreas comuns!
Chegámos às 12:30 e estava um copo de café ao lado do álcool gel do elevador do piso da recepção/ bar. Eram 18:30 e lá estava o copinho.
O corredor super sujo. Pó, manchas, bocados de rodapé espalhados…
O empreendimento tem tanto potencial que é uma pena a falta de manutenção. A degradação é super visível e não há sinais de renovações.
Nem vamos experimentar o pequeno-almoço. Com tanta má review, prefiro comer fora.
Não há amenities na casa de banho. A não ser que as toalhas e o papel higiénico contem como tal.
A única pessoa simpática foi uma menina da recepção que me deu a entender que era estagiária. Shout out to her!
Erros todos nós cometemos. Mas repetirem o mesmo, logo depois de terem sido chamados à atenção, é horrível.
Diz-se que os piores clientes são os hoteleiros. Só somos os piores, porque pelo menos queremos o mínimo dos mínimos.
Limpeza, simpatia e amenities.
Se não fosse pela falta de limpeza, simpatia e noção, nem teria feito esta review. Simplesmente daríamos o feedback ao GM e ficava por aí.
Depois disto tudo, vamos dormir pq o quarto já foi pago e não estamos em condições para fazer 80km.
Espero que melhorem, aproveitem o verdadeiro potencial e que dêem a volta por cima.
Porque pelos comentários que tenho visto, vai ser difícil.

Data da estadia: abril de 2022
1  Obrigado IresCorreia
Avaliado 2 de outubro de 2022 via rede móvel

Adorámos o espaço do hotel, do quarto e a vista extraordinária. Quarto e casa de banho muito espaçosos.
Excelente hotel para ficar em Setúbal, perto de tudo (a 2 min de carro da av Luísa Todi) com estacionamento e proporciona uma vista única.
Excelente pequeno almoço também.

Sugestão de quartos: Tem uma bela esplanada para desfrutar.
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Vacation14485015181
Avaliado 20 de julho de 2022

O hotel é muito bom. Fiquei num quarto triplo em que as camas são king size muito confortáveis, e com varanda. O pequeno almoço era bom e completo. O hotel tem uma bonita vista para o castelo e para Setúbal.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado GiselaAlvim