“Boa opção para pizzas ou peixe!”
Avaliação de Kefish

Kefish
Classificado como n.º 22 de 552 Restaurantes em Setúbal
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O restaurante abriu portas em 2004, inicialmente dedicado à oferta gastronómica de peixe assado. Em 2010 começou um novo olhar sobre a como poderia ser abordada a gastronomia local e as pizzas e massas foram adicionadas ao menu, tornando-se, a par do peixe assado, também os pratos fortes da nossa casa.
Avaliou 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Bom espaço, interior e exterior, situado num largo muito agradável. Tanto as pizzas como o peixe grelhado são muito bons. Pessoal simpático.

1  Obrigado CristinaP5715

Avaliou 28 de outubro de 2018

A comida é muito bom, com preço bem acessível, diversidade de peixes a pizzas, restaurante bem do bairro onde as pessoas se conhecem com um atendimento agradável e pessoas felizes. Um lugar familiar e para amigos se reunirem ou mesmo sozinho como foi o meu caso... uma excelente experiencia.

1  Obrigado EvandroLora
Avaliou 24 de outubro de 2018

Pizzaria / Restaurante com boa qualidade, simpatia dos funcionários mas muito lento a servir. Somente pedimos pizzas, choco frito e um pão de entrada e estivemos à espera mais de uma hora sendo que o restaurante não estava cheio.

1  Obrigado 319heitorr
Avaliou 19 de outubro de 2018

O Kefish tem uma esplanada incrível, perfeita para descontrair no final do dia.
Bom serviço também.
Fui apenas para tomar um copo, mas quero voltar ao jantar.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado anapaulacn
Avaliou 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Queremos agradecer todo o carinho, simpatia, profissionalismo com o qual fomos tratados (e somos sempre) pela vossa equipa maravilhosa. As flores, as mesas, as entradas a Valsa e a paciência que tiveram para nós. Fizeram-nos sentir em casa. Obrigada por tudo!

Data da visita: agosto de 2018
2  Obrigado axavierpt

Os viajantes que visualizaram Kefish também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Kefish? Partilhe as suas experiências!