“Italiano em Setúbal”
Avaliação de Due Fratelli Ristorante

Due Fratelli Ristorante
Classificado como n.º 196 de 436 Restaurantes em Setúbal
Descrição: O Due Fratelli é um restaurante tipicamente italiano em Setúbal. Nossas pastas são frescas e produzidas na casa, buscando sempre o melhor sabor. Nossa ementa de vinhos e cervejas especiais foi escolhida com carinho pelos proprietários para harmonizar perfeitamente com os pratos servidos. Venha conosco fazer uma deliciosa viagem a Itália!
Avaliou 17 de maio de 2021

Espaço tranquilo, muito agradável para um jantar de sábado em família, localizado no centro de Setúbal!
Recebidos com muita simpatia pelas funcionárias e a carta foi-nos explicada pelo Thiago. Fundador.
Gostámos de tudo, provámos as massas frescas e as sobremesas.
Boa visita, com a certeza que voltaremos.

2  Obrigado m_riod221

Avaliou 17 de maio de 2021

Comida maravilhosa atendimento incrível e um ótimo preço , com certeza voltarei mais vezes , super recomendo.

2  Obrigado 633fabricioc
Avaliou 17 de maio de 2021

Restaurante aconchegante com Pastas Frescas di Grano Duro feitas artesanalmente. Equipe super atenciosa e atendimento excelente. O melhor de Setúbal e região sem dúvida nenhuma! Vale a visita!

Obrigado JF_2020202
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Embora só tenha tido a possibilidade de ter ficado no exterior, (visto que na altura só o era permitido devido às regras de covid), é um espaço que certamente irei voltar a visitar e a recomendar.

Staff impecável e a comida além de ser muito boa, é tudo caseiro, pois tive a oportunidade de ir conversando com alguns membros enquanto almoçava.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado Tourist04040396979
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Não tem como ir só uma vez, fui conhecer e virei cliente super recomendo.

Espaço muito bonito com um excelente atendimento, massa preparada na hora onde faz toda diferença no sabor.

Data da visita: abril de 2021
3  Obrigado 027gil

Os viajantes que visualizaram Due Fratelli Ristorante também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Due Fratelli Ristorante? Partilhe as suas experiências!