Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom, atendimento com muita simpatia, e em relação qualidade preço muito bom.
No aspeto de higiene e limpeza muito bom.
Em relação ao pequeno almoço, é normal, mas aconselho
Muito perto de Setúbal onde se pode comer um bom peixe.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado paulof916
HugoMartinho, General Manager em Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setúbal .
A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.

Avaliado 31 de dezembro de 2019

Boa localização e excelente espaço, onde inclui estacionamento da viatura, piscina e ginásio que acabamos por não usufruir pelo que só ficámos uma noite. Está perto do estuário do Sado pelo que existem muitos mosquitos e melgas que nos obrigaram passar algum tempo a afastá-las do nosso quarto. De resto foi perfeito para uma noite de descanso.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luís Pedro G
HugoMartinho, General Manager em Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2020

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setubal .

Avaliado 4 de dezembro de 2019

O hotel e um pouco distante do centro, porém o atendimento foram ótimos. O quarto e banheiro são limpos e segue padrão da rede. O café da manhã e bom com frutas, diversos paes, iorgute e bolos. Possui estacionamento e a localização e de fácil acesso.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Wagner C
HugoMartinho, General Manager em Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis Setúbal .

Avaliado 30 de outubro de 2019

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
HugoMartinho, General Manager em Hotel Ibis Setubal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2019

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 5 de outubro de 2019

Ideal para estadias de curta duração
Pena o pequeno almoço não estar incluído no preço
Mas é política da casa
Como tenho de escrever 200 carateres vou continuara até atingir os 200, já falta pouco, já chega

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios