“Almoço”
Avaliação de Peixe ao Largo

Peixe ao Largo
Classificado como n.º 209 de 436 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 1 de junho de 2021

Restaurante bem situado, fácil estacionamento. Peixe fantástico, bom ambiente e é sempre um prazer frequentar este estabelecimento.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Curiosity683201

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Peixe sempre fresco, carne maravilhosa, muita simpatia e requinte.
Experiência gastronómica fantástica sempre aconselhado pelos colaboradores do restaurante, ambiente descontraído e familiar.
Recomendo vivamente para quem quiser uma refeição de qualidade a preço justo.
Excelente garrafeira.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado GrandTour38610575726
Avaliou 10 de maio de 2021 via rede móvel

5 estrelas
Qualidade no serviço, funcionários simpáticos e prestáveis.
Relação qualidade preço muito boa
Estacionamento perto
Boa garrafeira

Data da visita: maio de 2021
Obrigado viajante3069
Avaliou 16 de abril de 2021 via rede móvel

Recomendo... Adorei a experiência...atendimento top.. E uma Massa de Garoupa espetacular (deparei me com uma montra de peixe e marisco brutal....) Mas desta vez fomos para o comer de tacho... Voltarei com toda a certeza para o peixe grelhado... Até breve

Data da visita: abril de 2021
Obrigado SoniaC2938
Avaliou 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Não recomendo , experiência horrível. O atendimento é péssimo , fazem comentários e olham de uma forma rude para as pessoas e até chegam a responder. Não nos deram sequer o menu quando sentamos , a comida estava satisfatória mas nada de especial para o preço que praticam.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado RuteFreitas12

Os viajantes que visualizaram Peixe ao Largo também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Peixe ao Largo? Partilhe as suas experiências!