“Excelente”

Reservar uma mesa
sex, 18/06
20:00
Classificado como n.º 58 de 433 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Espaço aconchegante para uma refeição rápida e saborosa ou mesmo para uma reunião de família onde os mais pequenos ficarão mais a vontade. Nossa pizzas ao estilo romanas são de massa finas e estaladiça,tudo artesanal e fabricado por nós. Não deixe de experimentar nossa comida e conhecer nosso espaço.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, as pizzas são ótimas, de massa fina e de excelente qualidade.
Vale a pena visitar para um almoço/jantar entre amigos

Data da visita: maio de 2021
Obrigado josepedrofortunato
Dom Peppone, Gerente geral em Dom Peppone, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada pelo vosso feedback, a sua opinião é muito importante para nós Sr. José Pedro, foi um prazer recebe-lo, até uma próxima oportunidade.

Avaliou 12 de abril de 2021 via rede móvel

Das melhores pizzas de Setubal! A massa é super fina e crocante e os recheios muito saborosos e na quantidade certa. O tiramissu é maravilhoso!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Marta C
Dom Peppone, Gerente em Dom Peppone, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2021

Obrigada pela recomendação, a sua opinião é muito importante para nós, até a próxima.

Avaliou 27 de setembro de 2020

Adorei o serviço de atendimento, as pessoas super atenciosas e simpáticas. As massas gratinadas são super super boas!!
Aconcelho vivamente!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado MarinaD3901
dompepponept, Gerente geral em Dom Peppone, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2020

Obrigada pelo seu feedback Sra. Mariana, a sua opinião é muito importante para nós. Volte sempre, será sempre bem-vinda.

Avaliou 19 de agosto de 2020 via rede móvel

Pizza com massa fina, super boa com ingredientes com qualidade. As sobremesas estavam ótimas e a simpática estava no máximo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado JoanaO352
dompepponept, Gerente geral em Dom Peppone, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2020

Obrigada pelo vosso comentário, a sua opinião é muito importante para nós. Foi um prazer recebe-los em nossa casa, voltem sempre.

Avaliou 15 de julho de 2020

Sem dúvida uma das boas surpresas de Setúbal... Começa logo pela simpatia dos funcionários, super atenciosos. Comi um pão de alho diferente, mas muito saboroso. Quanto a pizza que comemos era uma delícia com massa fina como gostamos. Preço em conta, comida deliciosa e atendimento muito bom. Podem vir para Coimbra que vamos ser vossos clientes de certeza.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Mmfernandes2
dompepponept, Proprietário em Dom Peppone, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2020

Obrigado pela visita e por partilhar sua experiência!!!!

Os viajantes que visualizaram Dom Peppone também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Dom Peppone? Partilhe as suas experiências!