“O melhor!”
Avaliação de XTORIA

XTORIA
Classificado como n.º 21 de 429 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Somos um novo restaurante na cidade, disposto a compartilhar as melhores histórias gastronómicas com nossos clientes. Oferecemos um estilo de culinária inovador, focado na melhoria dos ingredientes locais, para uma experiência gastronómica requintada em um ambiente muito aconchegante e eclético, sempre servido com nossos melhores sorrisos. A ementa muda a cada 3 meses, com a estação do ano.
Avaliou 30 de junho de 2020

Durante a nossa visita à Setúbal tivemos o prazer de jantar no Xtoria. Adorámos tudo!
O atendimento personalizado com toda a atenção ao pormenor (destaco a sensibilidade ao facto de eu estar grávida e me terem informado que poderia provar o requeijão pois era feito com leite pasteurizado), o amor espelhado na confecção de cada um dos pratos, o vinho sublime, a decoração requintada...
A nossa filha, apesar de ter só 7anos, adorou cada garfada... Ainda
Fica a promessa de voltarmos, porque já o Xtoria já ficou marcado para sempre na História gastronómica das nossas vidas.
Um grande Bem Haja a toda a equipa e que tenham todo o reconhecimento que merecem nesta cidade tão simpática.

1  Obrigado DanielaAFernando
xtoria, Diretor-Geral em XTORIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Que bom ler as suas palavras Daniela!
Foi um prazer receber a sua família e estaremos sempre de portas abertas para a próxima visita.

Até breve.

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Sobre a casa todo um cuidado de beleza e sabor no preparo dos pratos...
Uma charme a decoração, tornando o ambiente muito aconchegante. Uma bela carta de vinhos .. é um cardápio bem variado! Amei !
Anfitriões magníficos Staff 5 estrelas!
Experiência nota mil!
Fácil localização e estacionamento!
Valor condizente
Lembrando que a casa atende todos padrões de segurança e higiene atualizado!

2  Obrigado reginamesquita1

Foi muito simpática a vossa visita e adorámos conhecer-vos!
Esperamos contar convosco mais vezes .

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento personalizado excelente, ambiente super agradável, bem decorado, comida de alta cozinha bem confecionada, cheia de sabor, sobremesas soberbas.
A repetir.

Obrigado PauloM5927
xtoria, Diretor-Geral em XTORIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação, Paulo. Foi um prazer.
Ficamos a aguardar uma próxima visita.

Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Mais uma vez voltei ao Xtoria e como sempre a comida estava sensacional, o atendimento impecável e sempre com muito carinho e simpatia de todos! Realmente é o melhor restaurante se Setúbal e um dos melhores que já visitei em Portugal e também em outros países! Parabéns Chef Felipe Salles e toda sua equipe!! Muito obrigado pela experiência proporcionada!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado DiogoOliveiraptbr
xtoria, General Manager em XTORIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Muito obrigada Diogo!
É sempre um prazer contar com a vossa visita.

Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Este restaurante tem a pretensão de um restaurante de alta cozinha, no entanto as doses apresentadas são ridiculamente pequenas, e os preços são exorbitantes para o tipo de pratos confeccionados

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado brunom369

Boa noite Bruno, lamentamos a sua avaliação e o fato de não termos conseguido impressioná-lo com a nossa carta. Temos um conceito diferente na cidade e nunca poderemos agradar a todos, mas apostamos acima de tudo na qualidade dos nossos produtos e numa experiência gastronómica diferente que, felizmente, tem tido o selo de aprovação de um grande número de clientes.
Não obstante, desde a sua visita em Setembro, já mudámos a nossa carta 2 vezes e convidamo-lo a visitar-nos novamente para uma nova experiência. Quem sabe não muda de opinião?
O nosso obrigada.

Os viajantes que visualizaram XTORIA também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em XTORIA? Partilhe as suas experiências!