“A bela da cataplana”

Classificado como n.º 21 de 436 Restaurantes em Setúbal
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Os nossos parabéns ao cozinheiro que nos proporcionou um excelente jantar.
Uma cataplana de tamboril muito saborosa e bem confeccionada

Data da visita: junho de 2021
Obrigado LuisM8524
Luis Miguel Mestre, Marketing em Restaurante O Novo 10, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Gratos pelo incentivo, numa próxima oportunidade (que esperamos seja em breve) tudo faremos para melhorar a sua experiência, obrigado.

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida e serviço. Visitamos num domingo à noite e fomos muito bem servidos. O peixe frito e as plumas eram uma delícia. O serviço foi muito atencioso. Recomendo

Data da visita: abril de 2021
Obrigado ssjmoore
Luis Miguel Mestre, Marketing em Restaurante O Novo 10, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Obrigado, toda a nossa equipa será informada desta sua opinião e de certo saíra motivada com a mesma. Aguardamos em breve poder voltar a servi-lo.

Avaliou 22 de maio de 2021

Sempre que vou a Setúbal o meu restaurante é sempre o Novo 10, comida maravilhosa, preço excelente, adoro o atendimento, não tem melhor restaurante.
Nota 10

1  Obrigado Sherpa17768877185
Luis Miguel Mestre, Marketing em Restaurante O Novo 10, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Obrigado, vamos continuar a trabalhar para merecer a sua preferência, esperamos rapidamente voltar a ser colocados à prova. Até breve.

Avaliou 22 de maio de 2021

Excelente atendimento! Top mesmo.
As plumas de porco preto são divinais e suculentas. Espaço amplo, apto para grandes grupos. Recomendo vivamente

1  Obrigado Road773794

Gratos, o seu comentário é uma motivação para toda a equipa, a sua recomendação traz-nos a vontade de continuar a servir bem.
Obrigado

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Comemos as primeiras sardinhas do ano que já estao excelentes. Logo a seguir um excelentes chocos fritos.Recomendo .Pessoal muito simpático. Serviço também muito rapido.

2  Obrigado suarod

Obrigado, trabalhamos todos os dias no sentido de satisfazer cada vez melhor quem nos visita, estamos gratos e esperamos nova visita brevemente.

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Novo 10 também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante O Novo 10? Partilhe as suas experiências!