“Marisco que sabe a mar”
Avaliação de Sab'aMar

Sab'aMar
Reservar uma mesa
sáb, 19/09
20:00
Classificado como n.º 21 de 431 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Sab’aMar significa um grande amor, pelo mar que nos beija e pelo que deixa na boca. A cozinha é o outro lugar - o sagrado - onde todos os dias, peixes e mariscos vivos são a melhor oferenda, dos deuses dos mares e do espírito criativo que ilumina o nosso chef. Experimente. Deixa água na boca.
Avaliou 8 de julho de 2020

O dia de praia com as crianças, não podia terminar de melhor forma. O conforto que o espaço oferece, assegurando o distanciamento social, a limpeza e ruído controlados e a qualidade e frescura do marisco, asseguraram uma refeição muitíssimo prazerosa. O brinde final foi uma conta, que nos convida a voltar. Obrigado Saba'Mar e até breve.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado luisrE8595MQ

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

O Sab'amar foi uma surpresa do início ao fim!! Em época de pandemia é importante realçar o extremo cuidado com o bem estar e segurança dos clientes, quer na desinfecção quer no distanciamento de mesas. Além disso, a refeição estava absolutamente deliciosa (comemos choco frito e o preguinho de atum em bolo do caco). Tudo bem regado com um serviço muito muito agradável! Para fechar com carta de ouro, na sobremesa, acho que comi a melhor mousse de chocolate da minha vida!! (leite creme igualmente bom!) um local a repetir na próxima passagem por Setúbal!!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado joanag664
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos em família para um almoço de despedida às terras de Setúbal.
Cheio cheio.
Fomos recebidos por um cavalheiro muito simpático que nos colocou em lista de espera mas não nos "fez esperar por mesa.
Ao sentar, fomos brindados com uma panóplia agradável de entradas.
Optámos pela salada de polvo.
Muito bom.
Seguiu.se um bacalhau com açorda de camarão e choco frito ( como mandam as leis do Sado) para degustação.
Bacalhau muito muito bom
Aconselho
Choco frito, não estando "ensopado em óleo, não deslumbra mas igualmente saboroso.
Staff muito competente e sempre em cima do acontecimento.
Local muito bonito mas pequeno
Aconselha.se reservar

Obrigado Sergio_Reis_88
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Saímos surpreendidos com a refeição, que foi à base dos petiscos. Estava tudo muito bem confecionado e delicioso. Recomendo a experiência.

Obrigado FilipaC260
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sem dúvida a melhor opção em Setúbal!
O serviço é ótimo e a comida fantástica! A tábua de marisco é soberba, assim como o prego de barriga de atum! Não esquecer o leite creme queimadinho, brutal!!!

Obrigado Navigator746658

Os viajantes que visualizaram Sab'aMar também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Sab'aMar? Partilhe as suas experiências!