Discover The Nature - Outdoor Events – Formas de conhecer
desde 71,31 US$
Avaliado 28 de junho de 2020

Um dos muito bem passado, os nossos monitores eram excelentes. Uma experiência a repetir, sem dúvida

Obrigado CarolSalg
Discover_The_Nature, Proprietário em Discover The Nature - Outdoor Events, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Boa tarde estimada Carolina,

Desde já agradecemos pelo seu comentário,que nos deixa muito satisfeitos por termos conseguido estar à altura das suas expectativas :)

É sempre um enorme prazer poder dar a conhecer alguns dos recantos mais extraordinários dos fantásticos, Parque Marinho Luiz Saldanha e do Parque Natural da Arrábida.

Avaliado 27 de junho de 2020

Valeu sem duvida cada minuto, recomendo a 100%. Obrigado mais uma vez pela experiência proporcionada :)

Obrigado Ana_c_batista22

Boa tarde estimada Ana Batista,

Desde já agradecemos pelo seu comentário, que nos deixa muito satisfeitos por termos conseguido estar à altura das suas expectativas :)

É sempre um enorme prazer poder dar a conhecer alguns dos recantos mais extraordinários do fantástico Parque Natural da Arrábida, tal como transmitir alguns detalhes históricos e geológicos no decorrer dos nossos passeios pedestres.

PS: Esperamos igualmente que tenha gostado das fotografias que enviamos !

Avaliado 26 de junho de 2020

Desde o primeiro contacto à atividade de Coasteering em si, a experiência foi muito bem organizada pela Discover The Nature, e otimamente conduzida pelo Marco Lince, que se mostrou sempre super disponível, bem disposto e atento.

O circuito foi incrível, com momentos tranquilos onde pudemos apreciar a beleza da Arrábida, e outros de maior adrenalina, incluindo saltos, rapel e slide.

Sem dúvida uma experiência a não perder!

Obrigado madalenadasilva
Discover_The_Nature, Proprietário em Discover The Nature - Outdoor Events, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Boa tarde estimada Madalena Silva

Desde já agradecemos pelo seu comentário,que nos deixa muito satisfeitos por termos conseguido estar à altura das suas expectativas. :).

Dado que para nós o mais importante é que cada cliente possa desfrutar da actividade "Coasteering - Portinho da Arrábida" ao máximo e que no final fique apenas aquela sensação de superação pessoal e a vontade de repetir.

Avaliado 23 de junho de 2020

Adoreio os sítios por onde passámos na Serra da Arrábida e o Sr Marco foi incansável e explicar-nos alguns pormenores e curiosidades sobre a geologia, fauna e flora dos locais por onde andámos. Fomos sempre acompanhados e nunca faltou a boa disponsição e inter ajuda entre todos os elementos do grupo.
Recomendo o uso de roupa desportiva e levar pelo menos 1,5 litros de agua por pessoa, pois ainda que não seja uma atividade de esforço físico intenso, requer algum nível de resistência. No final, todos quisémos voltar a repetir a experiência! :)

Obrigado catarina_morgado
Discover_The_Nature, Proprietário em Discover The Nature - Outdoor Events, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Boa tarde estimada Catarina Morgado,

É sempre um enorme prazer poder partilhar algumas curiosidades do Parque Natural da Arrábida, e dar a conhecer alguns dos locais mais extraordinários da nossa Arrábida.

Avaliado 22 de junho de 2020

Foi top!!! Irei voltar e fazer mais experiências com certeza! Aconselho a todos! Um bom grupmemória, um instrutor paciente, um dia de sol e memórias para a vida!

1  Obrigado PatMendes13

Boa tarde estimada Patrícia Mendes

PS: O instrutor (o Hernâni) agradece as suas palavras de apreço.