“Insatisfação”
Avaliação de A-mar Setúbal - FECHADO

A-mar Setúbal
Avaliou 14 de abril de 2018

"A-Mar não significa peixe" porque de facto este restaurante tem pouca oferta em pratos de peixe. Na ementa tem indicação de vegetais biológicos, mas quando solicita resposta - não temos. Preços excessivos. sobremesa a 7 €. metade de trota de Azeitão com um pouco de gelado por cima,a custa 7 €.

Data da visita: abril de 2018
4  Obrigado Carlos F

Avaliou 26 de março de 2018 via rede móvel

Simplesmente um local a voltar, estava de passagem pela Luísa Todi com uns amigos e vimos este espaço novo. Decidimos entrar, comemos uma sugestão de almoço, mas vimos que também têm carta, iremos de certeza voltar.

Comi o prato de bacalhau, par além da apresentação ser muito boa estava delicioso. O meu colega comeu bochechas que estavam também muito boas. Sou de Setúbal e acho que já devíamos ter um local assim. Cozinha de autor nada igual por aqui.

A gerência está de parabéns pois o local está muito bonito e agradável.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Departure762958
Avaliou 15 de fevereiro de 2018

Apesar de já ter dado imensas oportunidades à casa, onde já me serviram torradas com bolor, onde não me serviram algo que estava na ementa por falta de produtos e onde já estive mais de 20 minutos sem ser servida, ontem, no jantar do Dia dos Namorados, onde cobraram 39€ por pessoa sem bebidas incluídas, terminamos a nossa pretensiosa refeição sem música ambiente que foi substituida pelo barulho do esfregão na cozinha e com os empregados a montarem a sala para o dia seguinte. Já para não falar que ao trazerem o prato de peixe, nem nos questionaram se quereríamos beber algo, tendo ficado o peixe a esfriar enquanto escolhíamos o vinho. A cereja no topo do bolo foi mesmo terem-nos cobrado os cafés, que faziam parte do menu e a sala, à saída estar completamente transformada em armazém, com toda a esplanada lá dentro.

Data da visita: fevereiro de 2018
6  Obrigado Sandra S
Avaliou 2 de janeiro de 2018

Uma procura, bem conseguida, de novos sabores não esquecendo a gastronomia local. Excelentes, a comida e o atendimento. O espaço apresenta outras valências, mercearia fina, garrafeira, artesanato e arte, a merecerem a nossa atenção. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2018
2  Obrigado Margarida M
Avaliou 26 de dezembro de 2017

Jantar de serviço com menú combinado, bom mas sem nada de surpreendente. Sobremesa de Romã foi algo que sobressaiu por diferente e invulgar. Espaço bem localizado e simpatia no serviço.

Data da visita: dezembro de 2017
1  Obrigado Celso R