“Adoramos ”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 23 de 431 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Experiência maravilhosa, atendimento simpático... adoramos as entradas e prato principal., legumes maravilhosos! Tava tudo muito saboroso e quentinho... com certeza vamos voltar!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado R4306ZDjacquelinem

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente jantar que tivemos...comida muito bem confeccionada e saborosa, atendimento muito eficiente. Do melhor!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado zenuno4
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Apesar de cheio e de termos de esperar porque não fazem marcações, não demorou assim tanto tempo e valeu a pena.

Serviço prestável - simpatia qb - precisamente o que se deseja, disseram tudo o que era preciso com profissionalismo, sem conversa a mais.

Confecção muito boa - comida bem temperada, carne tenra (tanto o bife de vaca - ainda que ligeiramente passado demais, como a costeleta de porco), sobremesas saborosas e frescas (uma delas, feita na hora).

Ambiente acolhedor - muito giro e moderno. Restaurante escuro e com luzes baixas. Detalhe: Vê-se a cozinha porque é aberta na sala.

Ponto negativo: as distâncias de distanciamento devido ao covid, nas mesas, não se verificaram (2 metros); e os preços são puxadotes mas... a qualidade paga-se!

Um sítio a voltar.

1  Obrigado marta1997raimundo
Avaliou 27 de agosto de 2020

Restaurante muito bonito, que não tivemos o prazer de conhecer por dentro pois fomos obrigados a ficar na esplanada.
Tempo de espera da comida cerca de 1h e 15minutos.
Bife de carne com muito pouca qualidade.

Obrigado Penedo1975
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Nem sei por onde onde começar, saí deste estabelecimento tão perplexo que decidi assentar as ideias durante o dia de hoje para fazer este comentário.
Comecemos pela espera, roça o ridiculo após sermos sentados na mesa e termos feito o pedido ficarmos ha espera cerca de uma hora e meia pela "comida".
Pegando na última palavra do anterior paragrafo, sim porque para o chef deste estabelecimento comida não passa de uma palavra a falta de profissionalismo denotada na nossa refeição chegou a ser ridicula, como é possivel em 2 cachaços de porco um vir mal passado e o outro estar tão bem passado que era impossivel fazer a faca penetrar a carne. Passemos aos bifes em 3 bifes pedidos médios um veio mal passado outro era um pedaço de gordo com carne nas bordas e o último estava tão mal passado que eu duvido que a vaca estivesse morta (obviamente o terceiro foi para trás).
Passemos por fim ao atendimento, entre as coisas que nunca chegaram e que posteriormente nos tentaram cobrar e a forma rude com que fomos abordados quando estavamos a expor os problemas identificados com o restaurante tenho que aconselhar vivamente que não frequentem este estabelecimento.
Para fazer justiça completa ao meu comentário deixo uma nota positiva ao espaço em si que é muito moderno e bonito e para o bacalhau que estava comestivel.

4  Obrigado PauloAlves5

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!