“Um conceito diferente”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 34 de 552 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou 21 de setembro de 2018 via rede móvel

O local é agradável e a decoração também. Fomos aconselhados a pedir duas doses para três pessoas, que me pareceu equilibrado. A carne chega já grelhada, sem qualquer sal, e pousada numa folha numa pedra de sal. É o cliente que esfrega a carne na pedra e a salga a gosto. Interessante. Uma refeição com vinho e água, uma entrada e café no valor de € 20,00. Não se pode apelidar de económico, mas gostei do almoço.

Obrigado joao19620225

Avaliou 16 de setembro de 2018 via rede móvel

A arte de fazer um cliente satisfeito está toda no De Pedra e Sal..
Gostámos da confecção ,apresentação e qualidade dos alimentos pedidos.
A gestão das mesas necessita de ser aprimorada.

Obrigado mezzario
Avaliou 6 de setembro de 2018 via rede móvel

Se vc gosta de carne ao ponto para mal passada, não venha a este restaurante. A carne é ao ponto para mais. Ou, então, peça muito (muito mesmo) mal passada. Não gostei. A garçonete que me atendeu quis trocar minha carne porque reconheceu que estava muito bem passada. O chef veio e disse que seria “outro” prato. E quando pedi, ressaltei que queria com sangue.

Obrigado Luciana M
Avaliou 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Atendimento muito bom.
Todos os pratos estavam muito saborosos, bem confeccionados e elegantes . O espaço é muito bem decorado, com os pratos a ser confeccionados mesmo a nossa frente.. ambiente de staff organizado tanto no atendimento às meses como na cozinha. Parabéns a repetir quando voltar a Setúbal.

Obrigado Anarosa91
Avaliou 27 de agosto de 2018

Um serviço de qualidade a um preço moderado .. originalidade na confecçao dos pratos e no serviço...excelente ambiente.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Atilio

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!