“Top...5 estrelas”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 16 de 403 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 11 de junho de 2018 via rede móvel

O bife é excepcional... A carta de vinhos de grande qualidade, todo o conceito a volta do sal e da rusticidade aliado a qualidade do serviço e simpatia do staff fazem com que queiramos voltar (vezes sem conta.. até experimentarmos tudo...)

Obrigado BrunoFrois
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (212)

Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

Em primeiro quero dar ênfase ao empregado que nos serviu. O grande Miguel Lavrador, muito simpático, atendimento 5* apesar de algumas falhas no serviço em si que podem facilmente ser melhoradas. Para mim um polvo á lagareiro, o polvo estava simplesmente no ponto, fantástico. Para a minha noiva um cachaço de porco. Acreditem ou não, no ponto. Sobremesas impecáveis. Para ela um abade de priscos, do qual não resisti e tirei uma garfada. Fenomenal. Para mim sugestão do Miguel, bolo de chocolate com gelado de manga. Muito bom. A repetir. Muito BOM!

Obrigado Freedom742823
Avaliou em 4 de junho de 2018 via rede móvel

Boa localização e bom ambiente. Na ementa escolhemos dois pratos, uma carne com um refogado de legumes que era bom e maranhos que eram péssimos! Em nada se assemelhavam aos verdadeiros maranhos e estavam ressequidos e arroz duro de ser antigo... Há muito que não comia algo tão caro e tão mau. Se o prato não é fresco nem servido nas melhores condições não devia fazer parte da ementa. O serviço era bom e o staff simpático. A apresentação dos pratos é muito boa. Pena a discrepância de qualidade na ementa ou seria uma boa avaliação mas no fim de contas o que importa é mesmo o que se come pelo que tem maior peso que tudo o resto.

Obrigado Marta S
Avaliou em 15 de maio de 2018 via rede móvel

O restaurante é bem agradável, gostamos do serviço e da comida, entretanto achamos os valores um pouco altos .

Obrigado Adriano Henriqu... V
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos ao jantar dois dias seguidos. A sublime experiência do primeiro dia, levou-nos a repetir no dia seguinte. No primeiro dia o atendimento foi excelente, o serviço da cozinha foi excelente, os produtos excelentes e de uma confecção de elevadíssimo nível, ofereceu-nos um agradável momento. Tudo funcionava admiravelmente como um relógio suíço e toda a comida estava uma delícia. No dia seguinte, a sensação de estar noutro restaurante foi surpreendente! Confusão na gestão de mesas e onde nos podíamos sentar, confusão na cozinha, gestão de pedidos gritados, confecção dos alimentos desatenta (pedimos atum mal passado e veio salgado e completamente cozinhado), os legumes deliciosamente caramelizados da véspera, estavam crus a acompanhar o atum. Os produtos são excelentes mas foi notório que a qualidade do serviço muda com o chefe. Saímos no primeiro dia a dar os parabéns ao chefe João Oliveira pela experiência alimentar, pela admirável gestão do forno e da cozinha, e ao Alexandre pelo acompanhamento de sala, e no dia seguinte, só o Alexandre levou o agradecimento. A carta é excelente e variada, com produtos de altíssima qualidade, com apontamentos regionais muito bons, assim como a carta de vinhos. O espaço é muito bonito, bem decorado e só não é mais prazeroso porque tem uma fila a mais de mesas que nos senta lado a lado sem privacidade. No dia 1 daria 6 estrelas, no dia 2 daria 2.

4  Obrigado Ana_Ferraria

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!