“Qualidades variáveis”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 16 de 413 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 4 de junho de 2018 via rede móvel

Boa localização e bom ambiente. Na ementa escolhemos dois pratos, uma carne com um refogado de legumes que era bom e maranhos que eram péssimos! Em nada se assemelhavam aos verdadeiros maranhos e estavam ressequidos e arroz duro de ser antigo... Há muito que não comia algo tão caro e tão mau. Se o prato não é fresco nem servido nas melhores condições não devia fazer parte da ementa. O serviço era bom e o staff simpático. A apresentação dos pratos é muito boa. Pena a discrepância de qualidade na ementa ou seria uma boa avaliação mas no fim de contas o que importa é mesmo o que se come pelo que tem maior peso que tudo o resto.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Marta S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (237)

Avaliou em 15 de maio de 2018 via rede móvel

O restaurante é bem agradável, gostamos do serviço e da comida, entretanto achamos os valores um pouco altos .

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Adriano Henriqu... V
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos ao jantar dois dias seguidos. A sublime experiência do primeiro dia, levou-nos a repetir no dia seguinte. No primeiro dia o atendimento foi excelente, o serviço da cozinha foi excelente, os produtos excelentes e de uma confecção de elevadíssimo nível, ofereceu-nos um agradável momento. Tudo funcionava admiravelmente como um relógio suíço e toda a comida estava uma delícia. No dia seguinte, a sensação de estar noutro restaurante foi surpreendente! Confusão na gestão de mesas e onde nos podíamos sentar, confusão na cozinha, gestão de pedidos gritados, confecção dos alimentos desatenta (pedimos atum mal passado e veio salgado e completamente cozinhado), os legumes deliciosamente caramelizados da véspera, estavam crus a acompanhar o atum. Os produtos são excelentes mas foi notório que a qualidade do serviço muda com o chefe. Saímos no primeiro dia a dar os parabéns ao chefe João Oliveira pela experiência alimentar, pela admirável gestão do forno e da cozinha, e ao Alexandre pelo acompanhamento de sala, e no dia seguinte, só o Alexandre levou o agradecimento. A carta é excelente e variada, com produtos de altíssima qualidade, com apontamentos regionais muito bons, assim como a carta de vinhos. O espaço é muito bonito, bem decorado e só não é mais prazeroso porque tem uma fila a mais de mesas que nos senta lado a lado sem privacidade. No dia 1 daria 6 estrelas, no dia 2 daria 2.

4  Obrigado Ana_Ferraria
Avaliou em 1 de maio de 2018

Pequeno restaurante no centro de setubal. Carta variada. Os preços são médios, nem muito caros nem baratos, duas pessoas rondará 50€. Aconselho carne de vaca na pedra de sal, ou o pernil no forno. Sobremesa da casa muito boa. como sempre o mais caro é as bebidas. o serviço demora um pouco, mas percebe-se pois os pratos demoram a elaborar. tem esplanada no exterior .

Obrigado Rui C
Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

Refeição soberba , feita na altura , demora um pouco , mas vale a pena . Doses bastante generosas . Degustei Maranhos e Pernil de porco assado . Ambos muito bem confecionados e com excelentes acompanhamentos . . Serviço ao nível da comida , muito bom . A repetir seguramente

Obrigado ACJacinto

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!