“Pedra de Sal para dar Sabor”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 17 de 410 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 1 de maio de 2018

Pequeno restaurante no centro de setubal. Carta variada. Os preços são médios, nem muito caros nem baratos, duas pessoas rondará 50€. Aconselho carne de vaca na pedra de sal, ou o pernil no forno. Sobremesa da casa muito boa. como sempre o mais caro é as bebidas. o serviço demora um pouco, mas percebe-se pois os pratos demoram a elaborar. tem esplanada no exterior .

Obrigado Rui C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (233)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

Refeição soberba , feita na altura , demora um pouco , mas vale a pena . Doses bastante generosas . Degustei Maranhos e Pernil de porco assado . Ambos muito bem confecionados e com excelentes acompanhamentos . . Serviço ao nível da comida , muito bom . A repetir seguramente

Obrigado ACJacinto
Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

Restaurante apresenta um número de lugares muito acima da sua capacidade de serviço!
Demoraram mais 1h30 a servir o pedido.
Péssimo para famílias com crianças.

2  Obrigado CarlosS10594
Avaliou em 27 de abril de 2018 via rede móvel

Boa decoração onde na sala interior conseguimos ver a cozinha a funcionar. Carta com várias opções que agradaram. Escolhemos bife na pedra (vaca) e peito de pato na pedra. Ambos servidos em pedra de sal e estavam simplesmente deliciosos. As sobremesas desiludiram um pouco: bolo de chocolate fumado com gelado e sopa de chocolate branco com frutos vermelhos. Qualidade mediana o que depois de uma refeição tão boa desiludiu um pouco. Serviço simpático e atencioso. Preço 2pax 55euros

Obrigado GabrielS7591
Avaliou em 26 de abril de 2018 via rede móvel

Atendimento começou médio, após sermos atendidos por uma brasileira ficou perfeito!
Quanto a qualidade da comida, estava inquestionável. Saborosa e feita com perfeição e qualidade!
Excelente custo benefício. Até o momento em nossa viagem foi a melhor comida que apreciamos!

Obrigado Guto360

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!