“Boa experiência”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 17 de 375 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 27 de abril de 2018 via rede móvel

Boa decoração onde na sala interior conseguimos ver a cozinha a funcionar. Carta com várias opções que agradaram. Escolhemos bife na pedra (vaca) e peito de pato na pedra. Ambos servidos em pedra de sal e estavam simplesmente deliciosos. As sobremesas desiludiram um pouco: bolo de chocolate fumado com gelado e sopa de chocolate branco com frutos vermelhos. Qualidade mediana o que depois de uma refeição tão boa desiludiu um pouco. Serviço simpático e atencioso. Preço 2pax 55euros

Obrigado Gabriel S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (169)

Avaliou em 26 de abril de 2018 via rede móvel

Atendimento começou médio, após sermos atendidos por uma brasileira ficou perfeito!
Quanto a qualidade da comida, estava inquestionável. Saborosa e feita com perfeição e qualidade!
Excelente custo benefício. Até o momento em nossa viagem foi a melhor comida que apreciamos!

Obrigado Guto360
Avaliou em 21 de abril de 2018

Ambiente agradável, esplanada a condizer.
Peixes frescos e saborosos e atum braseado acompanhado de manga muito bom.

Obrigado João C
Avaliou em 6 de abril de 2018 via rede móvel

Aquele forno faz maravilhas.O naco de Atum e o bife acompanhado com os legumes tudo feito no forno fica divinal.Fiquei encantado a observar a cozinha.Espaço muito engraçado.Tenho que voltar.Obrigado

Obrigado Casanova M
Avaliou em 2 de abril de 2018

As ostras eram muito frescas, o vinho foi bem servido, as sobremesas são originais e gostei particularmente dos folhados com frutos secos e gelado de manga. O prato de referência, o bife na pedra de sal, era de boa qualidade - de lamentar apenas estar um pouco passado demais para quem pediu mal passado - e as batatas e legumes do acompanhamento eram deliciosos.

1  Obrigado gralha_maria

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!