“Boa experiência”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 15 de 410 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 27 de abril de 2018 via rede móvel

Boa decoração onde na sala interior conseguimos ver a cozinha a funcionar. Carta com várias opções que agradaram. Escolhemos bife na pedra (vaca) e peito de pato na pedra. Ambos servidos em pedra de sal e estavam simplesmente deliciosos. As sobremesas desiludiram um pouco: bolo de chocolate fumado com gelado e sopa de chocolate branco com frutos vermelhos. Qualidade mediana o que depois de uma refeição tão boa desiludiu um pouco. Serviço simpático e atencioso. Preço 2pax 55euros

Obrigado GabrielS7591
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (234)

Avaliou em 26 de abril de 2018 via rede móvel

Atendimento começou médio, após sermos atendidos por uma brasileira ficou perfeito!
Quanto a qualidade da comida, estava inquestionável. Saborosa e feita com perfeição e qualidade!
Excelente custo benefício. Até o momento em nossa viagem foi a melhor comida que apreciamos!

Obrigado Guto360
Avaliou em 21 de abril de 2018

Ambiente agradável, esplanada a condizer.
Peixes frescos e saborosos e atum braseado acompanhado de manga muito bom.

Obrigado João C
Avaliou em 6 de abril de 2018 via rede móvel

Aquele forno faz maravilhas.O naco de Atum e o bife acompanhado com os legumes tudo feito no forno fica divinal.Fiquei encantado a observar a cozinha.Espaço muito engraçado.Tenho que voltar.Obrigado

Obrigado CasanovaM23
Avaliou em 2 de abril de 2018

As ostras eram muito frescas, o vinho foi bem servido, as sobremesas são originais e gostei particularmente dos folhados com frutos secos e gelado de manga. O prato de referência, o bife na pedra de sal, era de boa qualidade - de lamentar apenas estar um pouco passado demais para quem pediu mal passado - e as batatas e legumes do acompanhamento eram deliciosos.

1  Obrigado gralha_maria

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!