“Modern food at the heart of the city”
Avaliação de De Pedra e Sal

De Pedra e Sal
Classificado como n.º 17 de 369 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Restaurante de autor de sabores de inspiração Portuguesa. O nosso conceito de cozinha aberta, permite que todo o processo seja partilhado em plano com clientes e transeuntes. Define-nos a honestidade das matérias primas que usamos, frescas e cuidadosamente seleccionadas e também o valor que lhes acrescentamos na preparação,cozinhando grande parte da carta no nosso forno a carvão, o coação da sala!
Avaliou em 25 de abril de 2017

Simara S, Gerente de relações com clientes em De Pedra e Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (156)

Avaliou em 31 de março de 2017

Avaliou em 5 de março de 2017 via rede móvel

Simara S, Gestor de Relações Públicas em De Pedra e Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2017

Avaliou em 5 de março de 2017 via rede móvel

Avaliou em Ηá 1 semana via rede móvel

Os viajantes que visualizaram De Pedra e Sal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em De Pedra e Sal? Partilhe as suas experiências!