“Ostras, ostras e ostras”
Avaliação de Ostradomus - FECHADO

Ostradomus
Avaliou 27 de outubro de 2018

Em Setúbal, podemos comer choco frito ou carne, devemos comer peixe e não podemos esquecer nunca uma boa entrada de ostras!
Este muito agradável espaço trata bem as ostras e ainda melhor os clientes. Embora demore um pouco mais de tempo do que estamos habituados, a simpatia e o cuidado de quem nos atende é insuperável. Parabéns e obrigado.
Como os produtos utilizados nos pareceram naturais, esta é uma experiência muito interessante para as nossas papilas gustativas. Os secretos estavam muito bons, absolutamente no ponto e a disparar chispas de sabor, as ostras ao natural eram ótimas embora pequenas e já não me recordo de qual foi a sobremesa, lamento...
Este é um restaurante para voltar, quem sabe se a ampla variedade de ostras confecionadas não merece a nossa atenção...

1  Obrigado Medeiros_Carlos
OSTRADOMUS R, Proprietário em Ostradomus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2019

Avaliou 15 de outubro de 2018

Escolhemos da carta a fritada do Sado com peixes do rio.A fritada tinha uma variedade de peixes, talvez uns oito, mas eram todos de dimensões mínimas ficando com muitas espinha o que revelou má escolha.. Atendimento muito bom.

Obrigado PedroM58
Avaliou 13 de outubro de 2018 via rede móvel

Estivemos no restaurante para o festival de ostras e nos surpreendemos com um local muito simpático, deliciosa comida e atendimento de excelência. Voltaremos com toda certeza.

Obrigado FabiLajusticia

Avaliou 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Fechamos nossa visita à Setúbal com chave de ouro. Fomos extremamente bem atendidos pelo Igor, um brasileiro mega atencioso, super entendedor de vinhos e que nos indicou um vinho supremo. A comida é incrível, mas o atendimento foi o melhor da Europa! Venha!

2  Obrigado JanainaEid

Avaliou 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Se existe prova maior de que Setúbal, em termos de gastronomia, tem mais para oferecer do que o tradicional choco frito e peixe assado, o Ostradamus está aí para o confirmar.
Este restaurante que ganhou estatuto como champanheria teve de mudar de nome por questões de patente, mas a qualidade não mudou e merece bem regressar ao top dos restaurantes em Setúbal.
A qualidade da comida é excelente e de referência gastronómica e a simpatia é inigualável com sotaque do outro lado do oceano.
A não perder.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Rui Jorge M
OSTRADOMUS R, Proprietário em Ostradomus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2018

Muito obrigado e até breve!

Os viajantes que visualizaram Ostradomus também visualizaram