Avaliado 15 de outubro de 2020 via rede móvel

O Hotel Casa Palmela é um Pequeno/Grande paraíso . Reservamos para duas noites mas quando chegamos ficamos impactados com a beleza da vista que decidimos prolongar a estadia . Os quartos são ótimos o serviço também . Um especial obrigada ao João e a Diana da recepção sempre muito atenciosos e prestáveis . O pequeno almoço é excelente foi nos servido pelo Alexandre sempre mto cordial . Só havia uma volaboradora que insistia em falar connosco em inglês mesmo sabendo que o nosso grupo era português o que chegava a ser ridículo . O horel passou a ser o nosso cantinho . Obrigada a toda a equipe .

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Go715136
Avaliado 6 de outubro de 2020

Queria dar os parabéns ao Hotel Casa Palmela. Grandes instalações, grande serviço, óptimo pequeno almoço, jantar, excelentes passeios. Nada a apontar ao staff excepcional.
Queria deixar só a nota que os 3 cãezinhos simpáticos que estão na propriedade me disseram que gostavam muito de andar soltos pela propriedade. Eles prometeram-me que se portavam muito bem e que os hóspedes até iam gostar de os ver. Era para as 6 estrelas...

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Luis G
Avaliado 22 de setembro de 2020

Adoramos a estadia e a localização deste Hotel. Paisagem de cortar a respiração e o facto de ficar tão pertinho da praia.
Nota alta para os ótimos pequenos-almoços e pela simpatia e competência de todo o staff.

Obrigado BackPacker692525
Avaliado 15 de setembro de 2020

Quarto excelente, serviço de refeições excelentes, atendimento por parte dos funcionários, excelente.
Venho deixar aqui uma sugestão: Uma pequena charrete, onde fosse possível fazer uma pequena viagem, dentro da propriedade adjacente (30 a 45 minutos), seria uma excelente ideia.

Sugestão de quartos: "As suites dos cantos são amplas e soalheiras"
Obrigado H_FURTADO
Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma estadia excelente!
Casa muito bonita e muito bem decorada. Com bom gosto e elegância.
Restaurante ótimo, quer o pequeno-almoço, quer o jantar.
Localização e enquadramento excecionais!
E um serviço de grande qualidade. As pessoas muito simpáticas, acolhedoras e de grande profissionalismo!

Obrigado E1926APpedrom