“O belo corrupio do costume ”
Avaliação de Botequim du Bocage

Botequim du Bocage
Classificado como n.º 3 de 18 Café e chá em Setúbal
Avaliou 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Como sempre, pastelaria cheia, atendimento eficiente e rápido. Uma oferta imensa de doces e salgados. Sempre que posso passo por lá 😉

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado MarisaB1460
Alice C, Gerente em Botequim du Bocage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2018

Obrigada e volte sempre 😉🍽🍺🍵🍣

Avaliou 25 de março de 2018 via rede móvel

Pois é passei aí para comer um lanchinho..o atendimento é ótimo..tem wi-fi...banheiro impecável.. bom preço...decoração bem original...não acertei apenas no pedido ..não gostei do bolinho de arroz...

Data da visita: março de 2018
Obrigado gegePeruibe
Alice C, Gerente em Botequim du Bocage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2018

Volte sempre. Teremos todo o gosto de uma outra opção. Obrigada

Avaliou 9 de dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente oferta que me trouxeram desta fantástica pastelaria... Uns doces de massa e formato de frutas muito bons e deliciosos... Que não duraram muito tempo...

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado robertomO7020VL
Alice C, Gerente em Botequim du Bocage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2017

Muito obrigado .... Teremos muito gosto em que volte ao nosso estabelecimento e que desfrute dessa e de outras iguarias que temos ao seu dispor. Bem haja

Avaliou 27 de novembro de 2017 via rede móvel

Excelente espaço destinado adoçar todos os que lá passam .
Produtos frescos, atendimento célere e objetivo.
É sempre um prazer passar por aí e poder ler o que Bocage tem para "dizer" .
Excelente

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Freedom742461
Alice C, Gerente em Botequim du Bocage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2017

Obrigada. Temos um enorme prazer em que os nossos clientes fiquem satisfeitos. 😉

Avaliou 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Produtos de qualidade e atendimento muito simpático em ambiente familiar.
Relação preço qualidade excelente

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado I9982JRanas
Alice C, Gerente em Botequim du Bocage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2017

Que felizes ficamos por ter gostado da nossa casa.. Muito obrigada e tudo faremos para continuar a ser a sua preferência. Bem haja

Os viajantes que visualizaram Botequim du Bocage também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Botequim du Bocage? Partilhe as suas experiências!