“Almoço ”
Avaliação de Tasca da Avenida

Tasca da Avenida
Classificado como n.º 3 de 432 Restaurantes em Setúbal
Descrição: Conceito de tasca inovador, onde se combina a gastronomia e petiscos tradicionais da cidade de Setúbal e do mundo. Venha aTASCAr-se com os nossos sabores na Avenida mais famosa das terras do Sado.
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Tudo espetacular, atendimento, comida, conceito da sobremesa e toda a elaboração da comida... Tudo muito Bom!!
Adorei e recomendo vivamente
Parabéns à tasca da avenida.

1  Obrigado Trip32834117397
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 190)

Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Adorei a comida o atendimento é óptimo e recomendo.
Um restaurante que voltarei com toda a certeza ☺️

1  Obrigado sara3062019
Avaliou 4 de julho de 2020

Excelente serviço, boa qualidade de comida... lugar calmo e com bom ambiente e boa relação, qualidade/preço.

Obrigado RC240784
Avaliou 3 de julho de 2020

Arroz de polvo, acompanhado de sangria, excelente.
Para finalizar mousse caseira gelada com sal e pimenta rosa, de comer e chorar po mais

Obrigado Camper762073
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Em viagem por Setúbal viemos experimentar o restaurante e soube tudo muito bem, atendimento simpático e comida bem confecionado!
Recomendo este lugar e sem duvida que um dia cá voltaremos.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado joelv65

Os viajantes que visualizaram Tasca da Avenida também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Tasca da Avenida? Partilhe as suas experiências!