“Chocos fritos”

Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos aos chocos fritos.
Para uma primeira vez a Experimentar o prato, não foi mau. Mas estava a espera de outra coisa, com mais sabor. No entanto, não tenho termo de comparação pq foi a primeira vez que provei.
A simpatia dos funcionários e disponibilidade é de salientar.

Aspecto contra, mesas demasiado juntas. Tendo em conta a situação do país, acho que deviam cumprir a regra das distâncias de 1 ou 2 metros mesmo que seja na esplanada.

Obrigado 756priscillias

Avaliou 22 de junho de 2020

Já tínhamos ouvido falar deste restaurante e do peixe fresco. Contudo, nesta fase que atravessamos, tão importante quanto a qualidade é a segurança dos clientes. Sentimos um total desprezo pelas medidas de segurança. Quanto mais gente, melhor! Foi isso que sentimos. Um espaço que só pelo aglomerado de pessoas sem qualquer distanciamento, nos apela a não voltar! Querem compensar claramente do tempo que tiveram fechados. Desfocam-se, com isso, do essencial. E, se assim é, não me revejo neste local.

1  Obrigado anamargaridapc
Avaliou 14 de junho de 2020

Pedimos as entradas 3 vezes e mesmo assim acabamos a refeição sem entradas. Cúmulo dos cúmulos, as entradas resolveram aparecer... na conta... Enfim... Uns são tão bem tratados que não resta tempo para outros... Não recomendo...

1  Obrigado DiogoEsteves25
Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Serviço excelente, muito cuidado com a limpeza e desinfeção...peixe muito fresco
RECOMENDO
Peixe grelhado, Choco frito
Ambiente muito acolhedor.

Obrigado Olimpia Carla R
Aonde_Andas, Marketing em Tasca da Fatinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Obrigado pela sua avaliação.

Avaliou 11 de junho de 2020

Muito bom... mesa reservada para as 12:15, serviço excelente (Júlio, muito educado e prestável), Choco Frito irrepreensível, caldeirada boa, Sardinha boa, enfim... tudo bom, voltaremos certamente.

Obrigado Fjsvteles
Aonde_Andas, Proprietário em Tasca da Fatinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Obrigado pela avaliação. O Júlio até se emocionou quando viu este comentário.

Os viajantes que visualizaram Tasca da Fatinha também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Tasca da Fatinha? Partilhe as suas experiências!