Os preços mais baixos para a sua estadia
138 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 2/05
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 2 de janeiro de 2024

Fomos com o pacote de passagem de ano com 2 noites.
As instalações são boas, a vista mar é bonita e os quartos são espaçosos e modernos.
O serviço é mau e demorado, por exemplo fomos jantar no dia 30 quando chegamos e ao pedir um copo de vinho quinta dos grous, em vez de ser servido na mesa com possobilidade de ver a garrafa e provar já vinha no copo quando chegou à mesa sem que a garrafa fosse mostrada. No menu de sobremesa vem um "ananás dos açores" que quando chegou à mesa era afinal um bolo de ananás e não a fruta em si.
O serviço de jantar da passagem de ano foi muito demorado, mais de uma hora para servirem a entrada/sopa.
Para terminar quando tinha feito a reserva e pago pela totalidade pedi a fatura em nome da empresa quer via telefónica quer depois reforçado via email, especificando que queria a emissão em 2023, visto já ter pago antecipadamente podiam ter emitido logo. No checkin voltei a deixar o NIF e informações onde indicaram que seria emitida em 2023 ainda e entregue no checkout. Quando fiz o chekout entregaram a fatura mas os dados eram os meus pessoais, claro que como já estavamos em 2024 já não era possivel emitir fatura em 2023.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado nunoc14
Patricia Galvao, Marketing em Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2024

Caro nunoc14,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco, e lamentamos sinceramente que a sua estadia não tenha sido totalmente satisfatória.

É gratificante saber que as instalações, a vista mar e os quartos atenderam às suas expectativas. No entanto, ficamos desapontados ao saber das suas preocupações em relação ao serviço e à experiência no jantar de passagem de ano.

Relativamente à questão da fatura, lamentamos a confusão e o inconveniente causado. Vamos investigar internamente o que aconteceu para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente e proporcionar uma experiência que supere todas as suas expectativas.

Avaliado 26 de dezembro de 2023

Passamos o feriado do Natal em uma acomodação Apto T2, muito bem equipada com eletro-domesticos e todos os utensílios necessários à nossa estadia. Tudo super novinho e confortável!! Os funcionários são simpáticos e gentis. Adoramos tudo, pretendemos voltar!!

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Simone M

Caro hóspede,

Muito obrigado pelo seu incrível comentário! Ficamos muito felizes ao saber que adorou a sua estadia no nosso apartamento T2 durante o feriado do Natal.

Agradecemos novamente o simpático comentário e será um prazer recebê-lo novamente numa próxima estadia!

Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

Hotel com decoração muito original. Gostei do hall, piscina interior. A piscina exterior é bonita mas pequena para tanta hóspede. A sala de pequeno almoço também se torna pequena para tanto hóspede ao mesmo tempo. A oferta de buffet de pequeno almoço não é grande mas tem tudo. Gostei do espaço destinado a alimentos sem açúcar, sem glúten, lactose, leite de aveia etc. Está bem pensado. Não gostei das mesas não terem um simples individual ou toalha. Para um 5 estrelas...
As vilas são fantásticas, boas áreas. Construindo com bons materias, mármore e boas madeiras. O staff é jovem, com boa formação bem focado no cliente.
Bom hotel sem dúvida. Não gostamos dos mosquitos

Sugestão de quartos: Levar repelente para os mosquitos.
Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado jos_pedroc614
Patricia Galvao, Marketing em Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2023

Prezado hóspede,

Agradecemos o comentário sobre sua estadia no nosso hotel e por reconhecer aspectos positivos como a decoração original, o hall e a piscina interior que foram do seu agrado.

Lamentamos saber que alguns aspectos não corresponderam inteiramente às suas expectativas mas ficámos muito felizes por ter apreciado a oferta de alimentos sem açúcar, sem glúten, lactose e outras restrições alimentares bem como a nossas Vilas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas numa futura estadia.

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel muito agradável com um conjunto de colaboradores simpático e acolhedor.
Apesar de servir preferencialmente amantes do golfe e eventos de grupo, não pode - não deve - perder o foco, a atenção, a dedicação a todos os outros hóspedes.
A nossa experiência só não foi excelente porque aconteceu um incidente que poderia ter-se transformado num acidente trágico.
Pela manhã, antes do pequeno-almoço, junto à porta de acesso à piscina interior, dei - apesar de devidamente equipado - um valente trambolhão, com uma violenta pancada na porta, tendo quase desmaiado. O chão está encharcado e provoca um incontrolável aquaplaning.
Durante uma semana não esqueci aquela queda …o corpo e o galo doíam.
Feitas as necessárias comunicações do sucedido, aos serviços de apoio e na recepção, não senti qualquer empatia ou grande preocupação.
Desejo que tal não suceda a crianças ou indivíduos frágeis ou com comorbidades.

Sugestão de quartos: À atenção dos hóspedes deste hotel: cuidados redobrados no acesso à piscina interior. Piso escorregadio. Ao hotel: corrijam/avisem.
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado topinus63

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por compartilhar a sua experiência connosco e por reconhecer a simpatia e acolhimento da nossa equipa.

Lamentamos profundamente o incidente que ocorreu durante sua estadia e pelo transtorno e desconforto causados. A segurança e bem-estar dos nossos hóspedes são uma prioridades para nós, pelo que, tomámos nota das suas preocupações em relação ao chão de acesso à piscina interior. Este é um assunto sério e imediatamente implementaremos medidas corretivas para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência verdadeiramente agradável e segura.

Avaliado 7 de outubro de 2023

Check-in 16h
Check-out 10h
As instalações são bastante boas.
Piscina muito bonita mas pequena para a quantidade de hóspedes, tendo ainda a temperatura da água muito baixa ( principalmente das piscinas secundárias localizadas junto aos apartamentos)
Para famílias que pretendam desfrutar os horários mencionados afastam um futuro regresso
Pequeno almoço muito estrangulado em termos de espaço

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sightsee40101802540

Caro(a) hóspede,

Muito obrigado por compartilhar os comentários sobre a sua experiência connosco. É ótimo saber que achou as nossas instalações bastante boas e agradecemos o facto de destacar alguns pontos que não corresponderam às suas espectativas, pois possibilita-nos identificar áreas em que podemos melhorar os nossos serviços de forma a proporcionar uma estadia mais agradável a todos os nossos hóspedes.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer uma experiência mais satisfatória numa futura estadia.