3 pessoas estão a ver este hotel
135 €
Simone M

Natal em Óbidos

5,0 de 5 bolhasAvaliou 26/12/2023
Passamos o feriado do Natal em uma acomodação Apto T2, muito bem equipada com eletro-domesticos e todos os utensílios necessários à nossa estadia. Tudo super novinho e confortável!! Os funcionários são simpáticos e gentis. Adoramos tudo, pretendemos voltar!!
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 10/02/2024
Caro hóspede,

Muito obrigado pelo seu incrível comentário! Ficamos muito felizes ao saber que adorou a sua estadia no nosso apartamento T2 durante o feriado do Natal.

Agradecemos novamente o simpático comentário e será um prazer recebê-lo novamente numa próxima estadia!

Marriott Hotels
    332 €
8.6 km de Royal Óbidos Spa & Golf Resort
Veja mais hotéis em Óbidos
Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

Hotel com decoração muito original. Gostei do hall, piscina interior. A piscina exterior é bonita mas pequena para tanta hóspede. A sala de pequeno almoço também se torna pequena para tanto hóspede ao mesmo tempo. A oferta de buffet de pequeno almoço não é grande mas tem tudo. Gostei do espaço destinado a alimentos sem açúcar, sem glúten, lactose, leite de aveia etc. Está bem pensado. Não gostei das mesas não terem um simples individual ou toalha. Para um 5 estrelas...
As vilas são fantásticas, boas áreas. Construindo com bons materias, mármore e boas madeiras. O staff é jovem, com boa formação bem focado no cliente.
Bom hotel sem dúvida. Não gostamos dos mosquitos

Sugestão de quartos: Levar repelente para os mosquitos.
Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado jos_pedroc614
Patricia Galvao, Marketing em Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2023

Prezado hóspede,

Agradecemos o comentário sobre sua estadia no nosso hotel e por reconhecer aspectos positivos como a decoração original, o hall e a piscina interior que foram do seu agrado.

Lamentamos saber que alguns aspectos não corresponderam inteiramente às suas expectativas mas ficámos muito felizes por ter apreciado a oferta de alimentos sem açúcar, sem glúten, lactose e outras restrições alimentares bem como a nossas Vilas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas numa futura estadia.

Avaliado 12 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel muito agradável com um conjunto de colaboradores simpático e acolhedor.
Apesar de servir preferencialmente amantes do golfe e eventos de grupo, não pode - não deve - perder o foco, a atenção, a dedicação a todos os outros hóspedes.
A nossa experiência só não foi excelente porque aconteceu um incidente que poderia ter-se transformado num acidente trágico.
Pela manhã, antes do pequeno-almoço, junto à porta de acesso à piscina interior, dei - apesar de devidamente equipado - um valente trambolhão, com uma violenta pancada na porta, tendo quase desmaiado. O chão está encharcado e provoca um incontrolável aquaplaning.
Durante uma semana não esqueci aquela queda …o corpo e o galo doíam.
Feitas as necessárias comunicações do sucedido, aos serviços de apoio e na recepção, não senti qualquer empatia ou grande preocupação.
Desejo que tal não suceda a crianças ou indivíduos frágeis ou com comorbidades.

Sugestão de quartos: À atenção dos hóspedes deste hotel: cuidados redobrados no acesso à piscina interior. Piso escorregadio. Ao hotel: corrijam/avisem.
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado topinus63

Prezado(a) hóspede,

Agradecemos por compartilhar a sua experiência connosco e por reconhecer a simpatia e acolhimento da nossa equipa.

Lamentamos profundamente o incidente que ocorreu durante sua estadia e pelo transtorno e desconforto causados. A segurança e bem-estar dos nossos hóspedes são uma prioridades para nós, pelo que, tomámos nota das suas preocupações em relação ao chão de acesso à piscina interior. Este é um assunto sério e imediatamente implementaremos medidas corretivas para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência verdadeiramente agradável e segura.

Avaliado 7 de outubro de 2023

Check-in 16h
Check-out 10h
As instalações são bastante boas.
Piscina muito bonita mas pequena para a quantidade de hóspedes, tendo ainda a temperatura da água muito baixa ( principalmente das piscinas secundárias localizadas junto aos apartamentos)
Para famílias que pretendam desfrutar os horários mencionados afastam um futuro regresso
Pequeno almoço muito estrangulado em termos de espaço

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sightsee40101802540

Caro(a) hóspede,

Muito obrigado por compartilhar os comentários sobre a sua experiência connosco. É ótimo saber que achou as nossas instalações bastante boas e agradecemos o facto de destacar alguns pontos que não corresponderam às suas espectativas, pois possibilita-nos identificar áreas em que podemos melhorar os nossos serviços de forma a proporcionar uma estadia mais agradável a todos os nossos hóspedes.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer uma experiência mais satisfatória numa futura estadia.

Avaliado 21 de setembro de 2023 via rede móvel

Hotel lindo, moderno, com vistas maravilhosas, restaurante, spa e atendimento dos funcionários impecável.
Perto de muitos pontos turísticos imperdíveis.
Não deixem de usar o spa do hotel.
As massagens são simplesmente maravilhosas!
Com certeza voltaremos!

Sugestão de quartos: Garagem disponível 24h sem cobrança extra. Quartos lindos, funcionários muito educados e prestativos. Comida gostosa, café da manhã gostoso.
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado MarianaA2825

Cara hóspede,

Agradecemos o seu maravilhoso feedback! Ficámos extremamente felizes por saber que apreciou a beleza moderna do nosso hotel, as vistas deslumbrantes, o nosso restaurante e, especialmente, o atendimento da nossa equipa.

Ficamos ansiosos para recebê-la novamente na sua próxima visita a Óbidos! Seja para aproveitar mais do nosso spa ou para desfrutar de tudo o que nosso hotel e a região têm a oferecer.

Avaliado 8 de setembro de 2023

Hotel bem localizado, muito calmo.
Piscinas interior e exterior mais spa
Pequeno almoço muito completo, com variedade para todos os gostos.
Funcionários sempre prestáveis e simpáticos.
Experiência a repetir.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado joseamorim55

Caro hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência connosco! Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a localização tranquila do nosso hotel e as comodidades, tais como as piscinas interior e exterior e spa.

É ainda ótimo saber que o nosso pequeno-almoço atendeu às suas expectativas, oferecendo variedade e opções para todos os gostos.

Será um prazer recebê-lo(a) novamente para outra estadia memorável no nosso hotel. Esperamos proporcionar mais momentos agradáveis e serviços de qualidade na sua próxima visita.