Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
135 €
Sightsee40101802540
Distrito de Braga, Portugal

Ficou aquém das espetativas

4,0 de 5 bolhasAvaliou 7/10/2023
Check-in 16h
Check-out 10h
As instalações são bastante boas.
Piscina muito bonita mas pequena para a quantidade de hóspedes, tendo ainda a temperatura da água muito baixa ( principalmente das piscinas secundárias localizadas junto aos apartamentos)
Para famílias que pretendam desfrutar os horários mencionados afastam um futuro regresso
Pequeno almoço muito estrangulado em termos de espaço
Data da estadia: outubro de 2023
3,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/12/2023
Caro(a) hóspede,

Muito obrigado por compartilhar os comentários sobre a sua experiência connosco. É ótimo saber que achou as nossas instalações bastante boas e agradecemos o facto de destacar alguns pontos que não corresponderam às suas espectativas, pois possibilita-nos identificar áreas em que podemos melhorar os nossos serviços de forma a proporcionar uma estadia mais agradável a todos os nossos hóspedes.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer uma experiência mais satisfatória numa futura estadia.

• Pestana Hotel Group
10.0 km de Royal Óbidos Spa & Golf Resort
Piscina
Veja mais hotéis em Óbidos
Avaliado 21 de setembro de 2023 via rede móvel

Hotel lindo, moderno, com vistas maravilhosas, restaurante, spa e atendimento dos funcionários impecável.
Perto de muitos pontos turísticos imperdíveis.
Não deixem de usar o spa do hotel.
As massagens são simplesmente maravilhosas!
Com certeza voltaremos!

Sugestão de quartos: Garagem disponível 24h sem cobrança extra. Quartos lindos, funcionários muito educados e prestativos. Comida gostosa, café da manhã gostoso.
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado MarianaA2825
Patricia Galvao, Marketing em Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2023

Cara hóspede,

Agradecemos o seu maravilhoso feedback! Ficámos extremamente felizes por saber que apreciou a beleza moderna do nosso hotel, as vistas deslumbrantes, o nosso restaurante e, especialmente, o atendimento da nossa equipa.

Ficamos ansiosos para recebê-la novamente na sua próxima visita a Óbidos! Seja para aproveitar mais do nosso spa ou para desfrutar de tudo o que nosso hotel e a região têm a oferecer.

Avaliado 8 de setembro de 2023

Hotel bem localizado, muito calmo.
Piscinas interior e exterior mais spa
Pequeno almoço muito completo, com variedade para todos os gostos.
Funcionários sempre prestáveis e simpáticos.
Experiência a repetir.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado joseamorim55

Caro hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência connosco! Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a localização tranquila do nosso hotel e as comodidades, tais como as piscinas interior e exterior e spa.

É ainda ótimo saber que o nosso pequeno-almoço atendeu às suas expectativas, oferecendo variedade e opções para todos os gostos.

Será um prazer recebê-lo(a) novamente para outra estadia memorável no nosso hotel. Esperamos proporcionar mais momentos agradáveis e serviços de qualidade na sua próxima visita.

Avaliado 16 de junho de 2023

SPA com ótimas instalações.
Excelentes profissionais.
Boas propostas de tratamentos.
Uns dias muito bem passados.
Não gostei da decoração do hotel, acho que não se apropria nem ao local nem a Portugal, mas a comodidade está assegurada.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Cristina R

Caro hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco após o retiro no nosso spa. Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou das ótimas instalações do nosso spa e ficou impressionado com a qualidade dos tratamentos oferecidos.

Agradecemos novamente a sua visita e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente!

Avaliado 5 de maio de 2023

TUDO 5 Estrelas.
Muito Obrigado.
Adorei a comida do restaurante, devem ter bons Cozinheiros, acredito que sim, de louvar.
Irei voltar concerteza.
Muito Obrigado , mais uma vez, spa, exelente.
Não tenho recomendações a fazer, pois tudo me pareceu otimo.
Boa qualidade, bom preço, optimas condiçoes, boa comida.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Maria N

Caro(a) hóspede,

Muito obrigado pelo seu feedback incrível!

É gratificante receber elogios à nossa equipa de cozinha e saber que apreciou a qualidade da nossa comida. Estamos comprometidos em oferecer o melhor aos nossos hóspedes pelo que o seu comentário deixa-nos muito felizes.

Avaliado 24 de abril de 2023

Adorámos a nossa estadia nesta unidade! Ficámos alojados num apartamento (com vista para o mar) muito confortável, com uma decoração bonita, camas confortáveis, uma casa de banho magnífica, cozinha bem equipada e com todos os utensílios necessários para cozinhar, com chá, café e descafeinado de cortesia e, sobretudo, com um nível de limpeza e de cuidado absolutamente irrepreensível! Deixamos aqui os nossos parabéns à equipa do hotel!

O edifício principal, onde funciona a receção, o bar, o restaurante e a piscina exterior principal, é lindissimo! E todo o complexo está muito bem cuidado.

Deixamos apenas duas sugestões à equipa de gestão:
- O pequeno-almoço é bom (apreciámos sobretudo, o facto do sumos serem naturais), mas para uma unidade de cinco estrelas contávamos com uma maior variedade e diversidade de produtos disponíveis. Neste aspeto esperávamos um bocadinho mais.
- O acesso à piscina interior/sauna e banho turco é pago (o que é absolutamente compreensível) mas os hóspedes do hotel pagam exatamente o mesmo valor para aceder a este espaço que uma pessoa externa. Seria simpático que os hóspedes do hotel pudessem aceder a esta zona pagando uma tarifa diferenciada.

Mas independentemente destes dois pontos de melhoria, é um hotel fantástico, com funcionários simpáticos, prontos a ajudar e acomodar os pedidos dos clientes.

Iremos certamente voltar!

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado alexandrafbrito

Cara hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência no Tripadvisor! Ficamos extremamente felizes em saber que a estadia no nosso hotel e que o apartamento com vista para o mar superaram as expectativas em conforto, decoração e limpeza. Transmitiremos o seu feedback à nossa equipa!

O edifício principal realmente reflete o charme do nosso hotel, e é ótimo saber que apreciaram tanto o ambiente como o estado impecável de todo o complexo.

Agradecemos também os elogios à nossa equipa. Estamos empenhados em proporcionar um serviço atencioso e estamos felizes por termos correspondido às suas expectativas.

Será um prazer recebe-la novamente e proporcionar uma estadia ainda mais agradável na próxima visita ao nosso hotel.