Os preços mais baixos para a sua estadia
173 US$
Cancelamento gratuito até 16/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
152 US$
eDreams173 US$
Travelocity152 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 11 de setembro de 2020

Hotel fantástico, calmo e sossegado. Piscina exterior e interior em funcionamento e com excelentes condições. Quarto soberbo e extremamente confortável. Quer o restaurante, quer o pequeno almoço estavam muito bons, com muita qualidade. Staff apropriado ao hotel e sempre prestável. Gostei de tudo e sem dúvida que vou repetir. Um verdadeiro 5 estrelas. Único senão diria a decoração de todo o hotel um bocado desapropriada ao edifício em questão. A falta de climatização no corredor de acesso aos quartos também podia ser revista principalmente em dias de sol intenso como foi o caso.

Obrigado Eduardo M
Patricia Galvao, Marketing em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2020

Caro Eduardo M,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco as memórias acerca da sua estadia no Evolutee Hotel.
É com enorme satisfação que notamos que a sua estada foi de encontro às suas expectativas e que conseguiu usufruir das nossas instalações na sua plenitude, o que nos deixa muito felizes!

Agradecemos novamente o excelente comentário e esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel tem instalações interessantes, o pessoal do restaurante é atencioso e foram tomados cuidados com a pandemia. MAS tem dois “poréns” relevantes para você nãos e frustrar: (1) o uso da piscina (bonita, mas pequena) é prejudicado porque está sendo construído um Condomínio de casas exatamente ao lado. Além do barulho da obra (não informado no ato da reserva), a antiga vista para o mar simplesmente foi eliminada; (2) ao contrário do que pode parecer pelas fotos/mapa do site, o hotel fica distante do mar e o hotel não oferece transporte até a praia. Ou seja, só vale a pena se vc for jogar golfe.

3  Obrigado joaot668

Caro hóspedes

Agradecemos a sua avaliação acerca da sua estadia no Evolutee Hotel.
Lamentamos saber que a estadia não foi ao encontro das suas expectativas. Relativamente ao primeiro ponto referido, gostaríamos de salientar que não recebemos criticas relativamente ao tamanho da piscina interior pelo que lamentamos que tenha tido essa experiência. No nosso website referimos igualmente que a praia está localizada perto Resort e não à beira-mar. Dispomos no nosso website um mapa com a localização precisa, na hompeage, para que seja fácil para todos os nossos hóspedes visualizarem a distância até à praia.

As obras são necessárias para a expansão do nosso Resort que contempla um novo empreendimento residencial juntamente com várias facilidades que poderemos futuramente oferecer a todos os nossos hóspedes.
Este novo empreendimento residencial será integrado na paisagem e juntamente com o Evolutee Hotel.

Agradecemos novamente o comentário e esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.
Muito obrigado.

Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Para um hotel de 5 estrelas faltam certos pormenores que no meu caso levam a eu não querer repetir a estadia:
- Recepção muito simples, pouca sofisticação e simpática para um hotel de 5*
- Piscina exterior sem aquecimento!! Este ponto é imperdoável num hotel de 5*. Estive 4 dias neste hotel e não consegui ir a piscina exterior de tão gelada que estava.
Aliás nestes dias somente vi 4 pessoas a entrar na água!!
Escolhi este hotel por ter piscina exterior e interior e só consegui estar na piscina interior uma manhã porque somente tem 6 camas duplas!! como a piscina exterior é gelada, os hóspedes vinham para a interior, mas claro que assim não havia lugares para todos.
- Cocktais fracos. Pedimos mojitos e tivemos que pedir para colocar 2x Rum porque parecia um sumo de hortelã.

Pontos positivos: quarto grande, possibilidade de check-out tardio.

Data da estadia: setembro de 2020
3  Obrigado anamorim7

Caro Hóspede,

Muito obrigado pelo seu comentário.

O conforto dos nossos clientes é para nós muito importante, pelo que ficámos desapontados por saber que houve questões que não foram ao encontro das suas expectativas. De modo a seguir todas as normas de segurança da Direção Geral de Saúde, a piscina interior encontra-se efetivamente com os lugares mais reduzidos. Relativamente à piscina exterior, lamentamos que não tenha conseguido entrar na mesma, apesar de não comunicarmos que a piscina seja aquecida.

Agradecemos novamente as suas palavras e esperamos poder recebê-la novamente no Evolutee Hotel.
Muito obrigado.

Avaliado 1 de setembro de 2020

Pontos negativos:
-Staff da recepção antipático e pouco prestativos (infelizmente logo a fazer o check in, assistimos a uma falta de profissionalismo por parte da rececionista do hotel);
-Pequeno almoço pouco variado;
-No spa apenas estava a funcionar a piscina interior.

Pontos positivos:
-Cama muito confortável;
-Staff do pequeno-almoço muito simpático;
-Hotel sossegado (poucos quartos).

Não será um hotel a repetir.

1  Obrigado jessica-am-azevedo
Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Passámos um fim de semana no Evolutee hotel, que se traduziu numa agradável estada, no geral.
Hotel com arquitetura e decoração magnífica, envolvendo-se bem no local onde se insere.
Possui uma piscina exterior com um padrão a remeter aos típicos azulejos portugueses, que é a jóia do hotel - simplesmente incrível!
O jardim interior também é bastante agradável.
Os quartos estão bem decorados, espaçosos, dotados de vários pontos de luz, bastante bem insonorizados, já para não falar da agradável varanda. Ponto extra para o A/C que é de muito fácil utilização.
A refeição que fizemos no restaurante do hotel (o “Cobalt”) também estava muito saborosa, apesar do menu não ser muito apelativo e com pouco proveito de ingredientes típicos da região (não há mariscos da lagoa, por exemplo. Apenas conta com a pêra rocha do Oeste no cardápio).
A estrela do hotel - e da nossa estada - foi mesmo o sr. Luís Santos (do Bar / F&B), extremamente simpático, que nos preparou um fantástico cocktail e nos atendeu com um serviço extremamente personalizado. Não o deixem escapar da equipa!
Destaque também para a sra. Joana do F&B que nos recebeu ao pequeno-almoço com muita simpatia.
Pontos menos positivos, que mereciam uma melhoria e atenção:
- Cortinas do quarto deixam passar bastante luz do exterior pela manhã;
- A carta do Restaurante “Cobalt”, bem como os preços que também não são os melhores para o que apresenta - sendo que uma refeição para 2 pode facilmente exceder o valor médio de uma noite no hotel;
- Receção: atendimento poderia ser mais caloroso. Apesar de atualmente serem necessárias máscaras que nos escondem a boca, há várias maneiras de “sorrir” para os hóspedes e fazê-los sentir realmente num hotel de 5 estrelas.

Obrigado reviewsdodaniel