Óbidos
Caixa de entrada
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Encontro de amigos. Fomos super bem recebidos. Quartos confortáveis. Jantar no restaurante do hotel muito bem servido. Os empregados super simpáticos e disponíveis e sempre preocupados com o nosso bem estar. Quartos com uma fantástica vista. Piscina com uma vista incrível

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado helenao46
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Caro hóspede,

Antes de mais quero agradecer-lhe o facto de ter escolhido o Evolutee Hotel para a sua estada em Óbidos. Ficamos verdadeiramente encantados em ver que o trabalho que realizamos diariamente em equipa se reflecte desta forma tão positiva nos nossos clientes. Muito obrigado pelo seu fantástico comentário!
Iremos transmitir os simpáticos comentários à nossa incrível equipa.

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Óbidos e conhecer as novas villas e apartamentos.

Patricia Galvão
Departamento de Marketing

Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um sítio incrível para uma estadia em casal. Quartos com um conforto excelente, com piscina interior de boa qualidade assim com banho turco e sauna ao dispor.
Pequeno almoço com qualidade superior ao normal.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Dreamer813837
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2019

Estimado hospede,

Mas que honra ler o seu comentário. Muito obrigado!

Esperamos ter o privilégio de o receber novamente para outra agradável estadia no Evolutee Hotel.

Avaliado 6 de novembro de 2019

Excelente paisagem, bom serviço, ideal para dois ou três dias de puro descanso. O restaurante não é mau e tem preços acessíveis. O pequeno almoço não é muito variado, mas a qualidade dos alimentos é boa.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado dvernuccio
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2019

Estimado hospede,

Mas que honra ler este seu comentário! Ficamos verdadeiramente encantados em ver que o trabalho que realizamos diariamente em equipa se reflete desta forma tão positiva nos nossos clientes. O Royal Óbidos Evolutee Hotel tem realmente uma vista incrível e é perfeito para relaxar.

Muito obrigado pelo simpático comentário e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Royal Óbidos Evolutee Hotel.

Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Passei um Dia e foi incrível! O Hotel oferece o que há de melhor para uma boa hospedagem! Quarto excelente, uma vista maravilhosa, piscina e spa, limpeza e atendimento nota dez, nos restaurantes, recepção. Enfim, nota 1000 e super recomendo!!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado EDI_PELOMUNDO1
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2019

Caro EDI_PELOMUNDO1,

Mas que honra ler este seu comentário! Ficamos verdadeiramente encantados em ver que o trabalho que realizamos diariamente em equipa se reflete desta forma tão positiva nos nossos hóspedes. O nosso muito obrigado!
Agradecemos novamente o comentário e esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.

Avaliado 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Apenas passei uma noite e nao usufrui de algumas amenidades do hotel pelo que seria injusto da minha parte avaliar. No entanto posso afirmar que a comida é de boa qualidade. O pequeno almoço é limitado para um hotel de 5 estrelas. Os quartos sao bons mas as camas sao demasiado pequenas. Tem estacionamento privado e gratuito.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado bmfilipe
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Caro bmfilipe

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco a sua experiência no Evolutee Hotel. Ficámos muito felizes por saber que adorou a nossa comida e qualidade. Lamentamos que tenha encontrado alguns detalhes que, de certa forma, não corresponderam às suas expectativas, apesar de normalmente termos um bom feedback por parte dos nossos hóspedes.