TripAdvisor
Pesquisar
Avalia√ß√Ķes (328)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
2 - 7 de 328 avalia√ß√Ķes
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Apenas passei uma noite e nao usufrui de algumas amenidades do hotel pelo que seria injusto da minha parte avaliar. No entanto posso afirmar que a comida é de boa qualidade. O pequeno almoço é limitado para um hotel de 5 estrelas. Os quartos sao bons mas as camas sao demasiado pequenas. Tem estacionamento privado e gratuito.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado bmfilipe
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal √ďbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu h√° 4 semanas

Caro bmfilipe

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco a sua experiência no Evolutee Hotel. Ficámos muito felizes por saber que adorou a nossa comida e qualidade. Lamentamos que tenha encontrado alguns detalhes que, de certa forma, não corresponderam às suas expectativas, apesar de normalmente termos um bom feedback por parte dos nossos hóspedes.

Agradecemos novamente o coment√°rio e esperamos ter o privil√©gio de o voltar a receber numa pr√≥xima visita a √ďbidos.

Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel agrad√°vel, no entanto a precisar de algumas obras de restauro, a n√≠vel de corredores de acesso aos quartos (pavimento), no quarto tamb√©m era necess√°rio alguns reparos (torneiras). Para hotel de 5*, acho que merece mais cuidado. O pavimento a volta da piscina interior e muito escorregadio. Staff simp√°tico, pequeno almo√ßo bom. As obras/constru√ß√Ķes que est√£o em curso, na minha opini√£o v√£o estragar a maravilhosa vista.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado ana20012014
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal √ďbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu a 9 de setembro de 2019

Cara ana20012014

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco a sua experiência no Evolutee Hotel. Lamentamos que tenha encontrado alguns detalhes que, de certa forma, não corresponderam às suas expectativas.
Os pequenos detalhes referidos, que infelizmente nos t√™m surgido, est√£o em constante melhoria pela nossa equipa de manuten√ß√£o. S√£o problemas ‚Äúde ra√≠z‚ÄĚ e estamos, a pouco e pouco, a solucion√°-los.
Agradecemos ainda o simpático comentário relativamente à nossa equipa e ao nosso delicioso pequeno-almoço.
As obras são necessárias para a expansão do nosso Resort que contempla um novo empreendimento residencial juntamente com várias facilidades que poderemos futuramente oferecer a todos os nossos hóspedes.
Este novo empreendimento residencial ser√° integrado na paisagem e juntamente com o Evolutee Hotel.

Avaliado 29 de agosto de 2019

Atendimento 5 estrelas, comidade excelente com atividades para todos os gostos. Pequeno almoço bastante variado e grande qualidade. Nesta altura estão a decorrer obras em redor , o que em termos de vista perde um pouco, mas pelo mesmo motivos os preços de estadia estão um pouco mais baixos mesmo estando em época alta. tem piscina exterior e interior, ginásio,sala de pilates, sauna, banho turco , spa , golf

Sugest√£o de quartos: eu fiquei no 1¬ļ piso com quarto virado para a piscina , os quartos s√£o amplos , casa de banho grande , arm√°rio com cofre e mini bar
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em neg√≥cios
    • Servi√ßo
1  Obrigado Paula C

Cara Paula C,

Em primeiro lugar queremos agradecer o tempo que dedicou em escrever este simp√°tico coment√°rio no Tripadvisor.
√Č com enorme satisfa√ß√£o que notamos que a sua estada foi de encontro √†s suas expectativas e que conseguiu usufruir das nossas instala√ß√Ķes na sua plenitude, o que nos deixa muito felizes!

Ficámos ainda contentes por referir o nosso pequeno-almoço como "bastante variado e grande qualidade".

Esperamos poder receb√™-lo de volta numa nova visita a √ďbidos e conhecer o nosso novo empreendimento.

Avaliado 3 de agosto de 2019

Excelente estadia, muito confort√°vel, vista maravilhosa. Comida muito saborosa. Staff cinco estrelas, simp√°ticos, atenciosos, profissionais.
Boa localização, dá para descansar e passear e conhecer a região.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
    • Servi√ßo
Obrigado wiwitravel
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal √ďbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu a 5 de agosto de 2019

Caro wiwitravel,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco as memórias acerca da sua estadia no Evolutee Hotel.

Agradecemos novamente o excelente coment√°rio e esperamos ter o privil√©gio de o voltar a receber numa pr√≥xima visita a √ďbidos.

Avaliado 14 de julho de 2019 via rede móvel

Decora√ß√£o lind√≠ssima. Quartos muito bem equipados e modernos. Staff competente e simp√°tico. Excelente restaurante. SPA bem equipado. √ďptimo para um fim de semana a dois ou grupos maiores.
Cinco estrelas

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Nmngp71
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal √ďbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu a 18 de julho de 2019

Caro Nmngp71

Muito obrigado pelo seu simp√°tico coment√°rio.
A nossa equipa está sempre empenhada em garantir que todas as necessidades dos nossos hóspedes sejam atendidas, e por isso o seu feedback deixa-nos muito contentes. Agradecemos ainda as suas amáveis palavras acerca do nosso restaurante, SPA e staff.

Esperamos poder receb√™-lo de volta numa nova visita a √ďbidos.

Ver mais avalia√ß√Ķes