TripAdvisor
Óbidos
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel agradável, no entanto a precisar de algumas obras de restauro, a nível de corredores de acesso aos quartos (pavimento), no quarto também era necessário alguns reparos (torneiras). Para hotel de 5*, acho que merece mais cuidado. O pavimento a volta da piscina interior e muito escorregadio. Staff simpático, pequeno almoço bom. As obras/construções que estão em curso, na minha opinião vão estragar a maravilhosa vista.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado ana20012014
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Cara ana20012014

Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco a sua experiência no Evolutee Hotel. Lamentamos que tenha encontrado alguns detalhes que, de certa forma, não corresponderam às suas expectativas.
Os pequenos detalhes referidos, que infelizmente nos têm surgido, estão em constante melhoria pela nossa equipa de manutenção. São problemas “de raíz” e estamos, a pouco e pouco, a solucioná-los.
Agradecemos ainda o simpático comentário relativamente à nossa equipa e ao nosso delicioso pequeno-almoço.
As obras são necessárias para a expansão do nosso Resort que contempla um novo empreendimento residencial juntamente com várias facilidades que poderemos futuramente oferecer a todos os nossos hóspedes.
Este novo empreendimento residencial será integrado na paisagem e juntamente com o Evolutee Hotel.

Agradecemos novamente o comentário e esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.

Avaliado 29 de agosto de 2019

Atendimento 5 estrelas, comidade excelente com atividades para todos os gostos. Pequeno almoço bastante variado e grande qualidade. Nesta altura estão a decorrer obras em redor , o que em termos de vista perde um pouco, mas pelo mesmo motivos os preços de estadia estão um pouco mais baixos mesmo estando em época alta. tem piscina exterior e interior, ginásio,sala de pilates, sauna, banho turco , spa , golf

Sugestão de quartos: eu fiquei no 1º piso com quarto virado para a piscina , os quartos são amplos , casa de banho grande , armário com cofre e mini bar
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Paula C

Cara Paula C,

Em primeiro lugar queremos agradecer o tempo que dedicou em escrever este simpático comentário no Tripadvisor.
É com enorme satisfação que notamos que a sua estada foi de encontro às suas expectativas e que conseguiu usufruir das nossas instalações na sua plenitude, o que nos deixa muito felizes!

Ficámos ainda contentes por referir o nosso pequeno-almoço como "bastante variado e grande qualidade".

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Óbidos e conhecer o nosso novo empreendimento.

Avaliado 3 de agosto de 2019

Excelente estadia, muito confortável, vista maravilhosa. Comida muito saborosa. Staff cinco estrelas, simpáticos, atenciosos, profissionais.
Boa localização, dá para descansar e passear e conhecer a região.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado wiwitravel
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Caro wiwitravel,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco as memórias acerca da sua estadia no Evolutee Hotel.

Agradecemos novamente o excelente comentário e esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.

Avaliado 14 de julho de 2019 via rede móvel

Decoração lindíssima. Quartos muito bem equipados e modernos. Staff competente e simpático. Excelente restaurante. SPA bem equipado. Óptimo para um fim de semana a dois ou grupos maiores.
Cinco estrelas

Obrigado Nmngp71
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2019

Caro Nmngp71

Muito obrigado pelo seu simpático comentário.
A nossa equipa está sempre empenhada em garantir que todas as necessidades dos nossos hóspedes sejam atendidas, e por isso o seu feedback deixa-nos muito contentes. Agradecemos ainda as suas amáveis palavras acerca do nosso restaurante, SPA e staff.

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Óbidos.

Avaliado 14 de julho de 2019

Hotel muito bem decorado, com quartos muito espaçosos e bem equipados, camas excelentes. O staff, especialmente o do restaurante, super-atencioso. O pequeno-almoço e o jantar foram sensacionais. A piscina exterior é fantástica e o spa é muito bom. No geral, muito satisfeito. Uma coisa a rever com urgência: o chão de mármore á volta da piscina interior é extremamente escorregadio quando molhado, o que é muito perigoso.

Obrigado Radp71

Estimado Radp71,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Evolutee Hotel.

Foi um prazer ler os seus comentários sobre o nosso hotel e saber o quanto lhe agradou os nossos espaços, a nossa deliciosa comida e o tratamento dos nossos incriveis funcionários. Será um prazer compartilhar as suas amáveis palavras com todo o pessoal. Agradecemos também o reparo relativamente ao chão de mármore e iremos verificar esta questão com brevidade.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.