TripAdvisor
Óbidos
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 29 de agosto de 2019

Atendimento 5 estrelas, comidade excelente com atividades para todos os gostos. Pequeno almoço bastante variado e grande qualidade. Nesta altura estão a decorrer obras em redor , o que em termos de vista perde um pouco, mas pelo mesmo motivos os preços de estadia estão um pouco mais baixos mesmo estando em época alta. tem piscina exterior e interior, ginásio,sala de pilates, sauna, banho turco , spa , golf

Sugestão de quartos: eu fiquei no 1º piso com quarto virado para a piscina , os quartos são amplos , casa de banho grande , armário com cofre e mini bar
Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Paula C
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Cara Paula C,

Em primeiro lugar queremos agradecer o tempo que dedicou em escrever este simpático comentário no Tripadvisor.
É com enorme satisfação que notamos que a sua estada foi de encontro às suas expectativas e que conseguiu usufruir das nossas instalações na sua plenitude, o que nos deixa muito felizes!

Ficámos ainda contentes por referir o nosso pequeno-almoço como "bastante variado e grande qualidade".
As obras são necessárias para a expansão do nosso Resort que contempla um novo empreendimento residencial juntamente com várias facilidades que poderemos futuramente oferecer a todos os nossos hóspedes.

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Óbidos e conhecer o nosso novo empreendimento.

Avaliado 3 de agosto de 2019

Excelente estadia, muito confortável, vista maravilhosa. Comida muito saborosa. Staff cinco estrelas, simpáticos, atenciosos, profissionais.
Boa localização, dá para descansar e passear e conhecer a região.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado wiwitravel
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Caro wiwitravel,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever e partilhar connosco as memórias acerca da sua estadia no Evolutee Hotel.

Agradecemos novamente o excelente comentário e esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.

Avaliado 14 de julho de 2019 via rede móvel

Decoração lindíssima. Quartos muito bem equipados e modernos. Staff competente e simpático. Excelente restaurante. SPA bem equipado. Óptimo para um fim de semana a dois ou grupos maiores.
Cinco estrelas

Obrigado Nmngp71
PatriciaG6616, Marketing Dept. em Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2019

Caro Nmngp71

Muito obrigado pelo seu simpático comentário.
A nossa equipa está sempre empenhada em garantir que todas as necessidades dos nossos hóspedes sejam atendidas, e por isso o seu feedback deixa-nos muito contentes. Agradecemos ainda as suas amáveis palavras acerca do nosso restaurante, SPA e staff.

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Óbidos.

Avaliado 14 de julho de 2019

Hotel muito bem decorado, com quartos muito espaçosos e bem equipados, camas excelentes. O staff, especialmente o do restaurante, super-atencioso. O pequeno-almoço e o jantar foram sensacionais. A piscina exterior é fantástica e o spa é muito bom. No geral, muito satisfeito. Uma coisa a rever com urgência: o chão de mármore á volta da piscina interior é extremamente escorregadio quando molhado, o que é muito perigoso.

Obrigado Radp71

Estimado Radp71,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Evolutee Hotel.

Foi um prazer ler os seus comentários sobre o nosso hotel e saber o quanto lhe agradou os nossos espaços, a nossa deliciosa comida e o tratamento dos nossos incriveis funcionários. Será um prazer compartilhar as suas amáveis palavras com todo o pessoal. Agradecemos também o reparo relativamente ao chão de mármore e iremos verificar esta questão com brevidade.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.

Avaliado 12 de julho de 2019 via rede móvel

Excelente escolha! Destacar o profissionalismo e simpatia dos colaboradores! Hotel com uma localização privilegiada! Onde podemos observar o por do sol! Quartos limpos e amplos! Uma carta muito interessante para uma boa refeição! Não deixe de aproveitar o Spa! A localização permite visitar Óbidos, Bombarral, Nazaré entre outras! Visitar a Lagoa de Óbidos

Obrigado nelsonbatista23

Caro nelsonbatista23

Agradecemos o seu incrivel comentários acerca da sua estadia no Evolutee Hotel. Ficamos verdadeiramente encantados em ver que o trabalho que realizamos diariamente entre a nossa equipa se reflete desta forma tão positiva nos nossos clientes e agradecemos as ótimas palavras acerca dos nossos colaboradores.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber numa próxima visita a Óbidos.