Avaliado 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

Conhecemos de visitas prévias um hotel próximo deste.
Experimentar algo novo, diferente, foi o mote e por isso escolhemos o Evolutee para este fim de semana comprido (que começámos no hotel a dia 07, quinta feira).

Em resumo:
. Instalações novas, relativamente bem cuidadas. Do estilo (físico, do hotel, enquanto infraestrutura) ou se gosta ou não se gosta. Não fiquei fã, mas não seja por aqui que desistem de ir ao Evolutee (acho frio, barulhento, até demasiado simplista o acesso a quartos, relativamente mal isolados. A madeira nos corredores compridos faz conseguir adivinhar que vem lá alguém de saltos... E ouvimos por toooodooo o corredor. Por exemplo...) .

. A decoração é também questão de gosto, mas sinceramente o restaurante deixa a desejar: o mobiliário é frio, os sofás (todas as mesas obrigam a que alguém se sente no sofá...) são altamente incómodos (a pessoa fica afundada face à mesa, e muito distante das costas do sofá o que é desconfortável).

. Os quartos estão bem, mas mais uma vez distantes (em área e funcionalidade) de um hotel vizinho de boa referência.

. A oferta para passar o tempo é pouca, ara lá do spa. A distancia do mar é muitíssimo considerável (a pé... Apenas por desporto e para quem tiver preparação).

. A envolvente é fraca, pois tirando os campos de golfe (à distância aparentando bom trato) tudo parece ainda "em execução"...

. O pequeno almoço é bom, e sem ser deslumbrante tem lá tudo e com boa qualidade. Ovos mexidos maravilhosos, sumo de laranja também bom.

. O staff sempre muito prestável e atencioso, nada a dizer.

. Room service muito bom. Tempo de espera muito aceitável, preços também não exagerados.

. O serviço de restaurante (jantámos 2 noites) tem bom atendimento, a confecção não é má (é boa), mas não é suprema... E se pensarmos que um casal, bebendo água e coca cola, gasta 80 euros para jantar, parece excessivo. Para mais quando além das questões de conforto que já referi acima, está outra de ambiente: seja pelo hotel ser pequeno e ter poucos hóspedes, seja por desses poucos ou nenhuns comerem no restaurante, temos o caricato de passar um refeição inteira, num espaço imenso... Sozinhos. (de notar que os empregados sabem lidar com isto perfeitamente, respeitam os tempos da refeição e privacidade, nada a dizer....).

. Estacionamento coberto de fácil acesso. Gratuito.

. Boa cobertura wifi, cama excelente.

. No Piso do spa um cheio demasiado intenso a.... "incensos" ou perfumes...

. O preço por noite, se o olharmos sob uma perspectiva absoluta, está correto. Sob uma perspectiva comparativa, temos 3 ou 4 kms ao lado, um hotel que consegue oferecer o que este oferece de bom e superar, por larguísima distancia, o que este tem de menos bom. E é mais barato.

Tem, provavelmente, uma estrela a mais.

Não digo que não é experiência a não repetir, porque foi boa a minha estadia.

Digo no entanto que sempre que quiser ir para esta zona...o preço pode fazer a diferença na decisão. Aqui pedem mais, dando significativamente menos.

Sendo hotel a iniciar o seu caminho, desejo que consiga encontrar o seu mercado e a sua forma de estar nele.

Sucesso, são os votos.

Data da estadia: dezembro de 2017
2  Obrigado LMJ9809
Avaliado 20 de novembro de 2017 via rede móvel

Uma óptima escolha para descansar. A decoração é muito bonita, o atendimento excelente, relação preço/qualidade perfeitamente adequado. O restaurante... "de comer e chorar por mais", mas já não havia espaço!!! Vamos voltar com toda a certeza!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado AnaD6453
Avaliado 31 de outubro de 2017 via rede móvel

Escolhi o Evolutee para festejar o meu aniversário com a família e amigos! Posso dizer que foi fantástico! Escolhi o lobby bar como cenário do meu jantar de aniversário onde recebi um grupo de amigos. A sala usada única e exclusivamente só para nós, tem uma decoração linda, o espaço muito bem dimensionado, e a comida era divinal! Um obrigada a todos os elementos do staff, que foram incansáveis em fazer-nos sentir em casa! Um obrigado especial ao Chef por ter imediatamente adaptado a ementa para um convidado intolerante à lactose.
Recomendo vivamente a estadia no Evolutee, especificamente a Master suite, que tem uma varanda maravilhosa!!!!

Obrigado AngelaV2943
Avaliado 27 de outubro de 2017

Hotel muito bem decorado , é lindo. Está inserido na zona de campos de golf. Com SPA gratuito. É ideal para descansar. Os funcionários são simpáticos e sempre prontos a ajudar. Tem uma pequena loja com artigos daVista Alegre.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Donatilia B
Avaliado 22 de outubro de 2017

Este foi o hotel escolhido para celebrar 10 anos de casamento!
E que bem escolhido que foi!
O hotel é 5*, tem cerca de 4/5 anos, é moderno, com Arquitetura de vanguarda, com áreas comuns e de serviços muito bem conseguidos, amplo e com vista fantástica e desafogada.
O quarto é enorme, com vista sobre piscina / mar, tem sofá e diversos armários, coluna para ligar ao tlm e ouvir a música que se pretende, W.C. enorme com base duche e ainda banheira moderna.

Como referi, fiz 10 anos de casado. Tivemos, por isso, direito a fruta da época (morango cobertos com chocolate) e espumante (grátis) no quarto após o check-in! :)
Havia, ainda, que usufruir da piscina dado o excelente dia de sol. Por sorte, nem vento nesse dia havia. A piscina começa nos 30 cm profundidade e termina nos 2,0 m!
Tem uma serigrafia interessante (fugindo ao típico revestimento em pastilha) que revela umas imagens diferentes do habitual.
Parece estreita (e é!) mas compensa pelo muito generoso comprimento!
Tem estrutura para bar junto à piscina e ainda um enorme lareira no extremo sul da piscina (será que funciona no inverno??)
A piscina interior é maravilhosa: ampla, com 3 locais específicos que fazem massagens através de jactos de água diferentes, com um enorme espelho contínuo no tecto !!, com sauna e banho turco enormes.
Maravilhoso fim-de-semana, com serviços TOP que ali passamos.
Recomendo!
O Welcome drink, para ambos, foi um vinho porto (branco) que usufruimos já perto das 23h.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Broliveira