Avaliado 20 de novembro de 2017 via rede móvel

Uma óptima escolha para descansar. A decoração é muito bonita, o atendimento excelente, relação preço/qualidade perfeitamente adequado. O restaurante... "de comer e chorar por mais", mas já não havia espaço!!! Vamos voltar com toda a certeza!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado AnaD6453
Avaliado 31 de outubro de 2017 via rede móvel

Escolhi o Evolutee para festejar o meu aniversário com a família e amigos! Posso dizer que foi fantástico! Escolhi o lobby bar como cenário do meu jantar de aniversário onde recebi um grupo de amigos. A sala usada única e exclusivamente só para nós, tem uma decoração linda, o espaço muito bem dimensionado, e a comida era divinal! Um obrigada a todos os elementos do staff, que foram incansáveis em fazer-nos sentir em casa! Um obrigado especial ao Chef por ter imediatamente adaptado a ementa para um convidado intolerante à lactose.
Recomendo vivamente a estadia no Evolutee, especificamente a Master suite, que tem uma varanda maravilhosa!!!!

Obrigado AngelaV2943
Avaliado 27 de outubro de 2017

Hotel muito bem decorado , é lindo. Está inserido na zona de campos de golf. Com SPA gratuito. É ideal para descansar. Os funcionários são simpáticos e sempre prontos a ajudar. Tem uma pequena loja com artigos daVista Alegre.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Donatilia B
Avaliado 22 de outubro de 2017

Este foi o hotel escolhido para celebrar 10 anos de casamento!
E que bem escolhido que foi!
O hotel é 5*, tem cerca de 4/5 anos, é moderno, com Arquitetura de vanguarda, com áreas comuns e de serviços muito bem conseguidos, amplo e com vista fantástica e desafogada.
O quarto é enorme, com vista sobre piscina / mar, tem sofá e diversos armários, coluna para ligar ao tlm e ouvir a música que se pretende, W.C. enorme com base duche e ainda banheira moderna.

Como referi, fiz 10 anos de casado. Tivemos, por isso, direito a fruta da época (morango cobertos com chocolate) e espumante (grátis) no quarto após o check-in! :)
Havia, ainda, que usufruir da piscina dado o excelente dia de sol. Por sorte, nem vento nesse dia havia. A piscina começa nos 30 cm profundidade e termina nos 2,0 m!
Tem uma serigrafia interessante (fugindo ao típico revestimento em pastilha) que revela umas imagens diferentes do habitual.
Parece estreita (e é!) mas compensa pelo muito generoso comprimento!
Tem estrutura para bar junto à piscina e ainda um enorme lareira no extremo sul da piscina (será que funciona no inverno??)
A piscina interior é maravilhosa: ampla, com 3 locais específicos que fazem massagens através de jactos de água diferentes, com um enorme espelho contínuo no tecto !!, com sauna e banho turco enormes.
Maravilhoso fim-de-semana, com serviços TOP que ali passamos.
Recomendo!
O Welcome drink, para ambos, foi um vinho porto (branco) que usufruimos já perto das 23h.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Broliveira
Avaliado 9 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel muito bonito, inserido na zona de campos de golf. Situado numa zona calma que faz dele um local de eleição para descansar.
SPA muito bom e as piscinas interior e exterior não são muito grandes, mas destaco especialmente a exterior que é lindíssima!
Comida sempre de muito boa qualidade (pequenos almoços, almoço, jantar e coffee-break)
Serviço muito atencioso e simpático.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ana S