Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort
175 US$
153 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 185 US$/noite.

Casa de Sao Tiago do Castelo(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
84 US$
  • Pequeno-almoço incluído
197 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 220 US$/noite.

Hotel Louro(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
Alerta de poupança! 31% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 31% inferior à tarifa média deste hotel 123 US$/noite.

Casa D'Óbidos(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
105 US$
  • Estacionamento gratuito
Josefa D`Obidos - Hotel(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
125 US$
87 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 109 US$/noite.

250 US$
334 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 377 US$/noite.

465 US$
Pestana Hotel Group
Avaliou em 20 de novembro de 2017 via rede móvel

Uma óptima escolha para descansar. A decoração é muito bonita, o atendimento excelente, relação preço/qualidade perfeitamente adequado. O restaurante... "de comer e chorar por mais", mas já não havia espaço!!! Vamos voltar com toda a certeza!

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Ana D
Avaliou em 31 de outubro de 2017 via rede móvel

Escolhi o Evolutee para festejar o meu aniversário com a família e amigos! Posso dizer que foi fantástico! Escolhi o lobby bar como cenário do meu jantar de aniversário onde recebi um grupo de amigos. A sala usada única e exclusivamente só para nós, tem uma decoração linda, o espaço muito bem dimensionado, e a comida era divinal! Um obrigada a todos os elementos do staff, que foram incansáveis em fazer-nos sentir em casa! Um obrigado especial ao Chef por ter imediatamente adaptado a ementa para um convidado intolerante à lactose.
Recomendo vivamente a estadia no Evolutee, especificamente a Master suite, que tem uma varanda maravilhosa!!!!

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Angela V
Avaliou em 27 de outubro de 2017

Hotel muito bem decorado , é lindo. Está inserido na zona de campos de golf. Com SPA gratuito. É ideal para descansar. Os funcionários são simpáticos e sempre prontos a ajudar. Tem uma pequena loja com artigos daVista Alegre.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Donatilia B
Avaliou em 22 de outubro de 2017

Este foi o hotel escolhido para celebrar 10 anos de casamento!
E que bem escolhido que foi!
O hotel é 5*, tem cerca de 4/5 anos, é moderno, com Arquitetura de vanguarda, com áreas comuns e de serviços muito bem conseguidos, amplo e com vista fantástica e desafogada.
O quarto é enorme, com vista sobre piscina / mar, tem sofá e diversos armários, coluna para ligar ao tlm e ouvir a música que se pretende, W.C. enorme com base duche e ainda banheira moderna.

Como referi, fiz 10 anos de casado. Tivemos, por isso, direito a fruta da época (morango cobertos com chocolate) e espumante (grátis) no quarto após o check-in! :)
Havia, ainda, que usufruir da piscina dado o excelente dia de sol. Por sorte, nem vento nesse dia havia. A piscina começa nos 30 cm profundidade e termina nos 2,0 m!
Tem uma serigrafia interessante (fugindo ao típico revestimento em pastilha) que revela umas imagens diferentes do habitual.
Parece estreita (e é!) mas compensa pelo muito generoso comprimento!
Tem estrutura para bar junto à piscina e ainda um enorme lareira no extremo sul da piscina (será que funciona no inverno??)
A piscina interior é maravilhosa: ampla, com 3 locais específicos que fazem massagens através de jactos de água diferentes, com um enorme espelho contínuo no tecto !!, com sauna e banho turco enormes.
Maravilhoso fim-de-semana, com serviços TOP que ali passamos.
Recomendo!
O Welcome drink, para ambos, foi um vinho porto (branco) que usufruimos já perto das 23h.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Broliveira
Avaliou em 9 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel muito bonito, inserido na zona de campos de golf. Situado numa zona calma que faz dele um local de eleição para descansar.
SPA muito bom e as piscinas interior e exterior não são muito grandes, mas destaco especialmente a exterior que é lindíssima!
Comida sempre de muito boa qualidade (pequenos almoços, almoço, jantar e coffee-break)
Serviço muito atencioso e simpático.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Ana S