Exe Vila D'Óbidos
174 US$
  • Estacionamento gratuito
Casa D'Óbidos(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
104 US$
196 US$
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 247 US$/noite.

Hotel Louro(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
Alerta de poupança! 42% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 42% inferior à tarifa média deste hotel 147 US$/noite.

Josefa D`Obidos - Hotel(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
124 US$
87 US$
Alerta de poupança! 38% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 38% inferior à tarifa média deste hotel 140 US$/noite.

225 US$
Agoda.com
174 US$
168 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Casa de Sao Tiago do Castelo(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
Hotwire.com
  • Pequeno-almoço incluído
154 US$
Cancelon
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Um dos melhores hoteis de Portugal e o melhor da minha viagem. O hotel e muito bonito, todo novinho com spa, piscina aquecida, terapia de sal, etc. O cafe da manha(pequeno almoco) excelente , com um restaurante lindo com variadade grande de doces , frutas , sucos etc. Tudo mantido por um simpatico e meticuloso senhor que cuida dos menores detalhes para mantes o restaurante perfeito. Alem da excelencia do hotel que pra mim merece de 4 a 5 estrelas, a um preco bem atraente, temo a belissima e aconchegante cidads mediaval de Obidos que torna tudo muito magico. Parabens ao padrao e atendimento deste hotel, jm doa melhores hoteis que ja fiquei e sem duvida o melhor de Portugal que me hospedei e vale realmente cada estrela que leva...Grato.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado luiz a
Avaliou em 14 de dezembro de 2017

estive um fim de semana num quarto duplo, passei um fim de semana espetacular, o tempo deu para disfrutar da piscina onde passamos uma manhã, apenas só não usamos o espaço do restaurante, mas tanto o quarto, atendimento, espaço, bar e piscina estiveram a altura. bastante limpo

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado josebernardos2017
Avaliou em 10 de novembro de 2017 via rede móvel

Boas instalações, equipamentos de qualidade, bons funcionários, simpáticos e atenciosos e bom pequeno almoço, bastante diversidade alimentar, adequado para todos os tipos de alimentaçao! O serviço de spa deixou a desejar, apenas a piscina funcionava, o wc do quarto tinha um cheiro horrível... fiquei desiludida!

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Sara M
Avaliou em 3 de outubro de 2017

Aparentemente um Hotel legal mas logo após pegar a chave do quarto já no caminho percebemos o carpete do corredor dos quartos todo manchado e desbotado. Quando entramos no quarto aí tivemos certeza que é um hotel em decadência que não passa por reforma há muitos anos. Os colchões eram horríveis tive que ligar para a recepção e pedir para trocá-los, cabides todos misturados de vários lugares diferentes, o cesto do banheiro todo amassado, só tinham duas toalhas no banheiro tive que ligar e pedir mais. O café da manhã muito simples e tinham dois funcionários de pé que só faziam reposição dos alimentos quando realmente terminava , dando uma má impressão para os hospedes infelizmente não indico este hotel para nenhum amigo as fotos que estão na internet não mostram a realidade.

Sugestão sobre o quarto: Pergunte se o Hotel está sendo reformado antes de se arriscar a ficar hospedado
  • Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Joao Luiz P
Avaliou em 29 de setembro de 2017 via rede móvel

Os empregados e pequeno almoço excelentes. De resto uma decepção, a piscina interior com água fria e não parecia limpa. Necessitei de um berço e não tinha colchão, foi feito com um edredom. Em termos de limpeza poderia ser bem melhor. Para o preço e para 4 estrelas tem de ter melhoramentos.

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado 159vandas