Avaliou em 10 de novembro de 2017 via rede móvel

Boas instalações, equipamentos de qualidade, bons funcionários, simpáticos e atenciosos e bom pequeno almoço, bastante diversidade alimentar, adequado para todos os tipos de alimentaçao! O serviço de spa deixou a desejar, apenas a piscina funcionava, o wc do quarto tinha um cheiro horrível... fiquei desiludida!

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado saramV7074WZ
Avaliou em 3 de outubro de 2017

Aparentemente um Hotel legal mas logo após pegar a chave do quarto já no caminho percebemos o carpete do corredor dos quartos todo manchado e desbotado. Quando entramos no quarto aí tivemos certeza que é um hotel em decadência que não passa por reforma há muitos anos. Os colchões eram horríveis tive que ligar para a recepção e pedir para trocá-los, cabides todos misturados de vários lugares diferentes, o cesto do banheiro todo amassado, só tinham duas toalhas no banheiro tive que ligar e pedir mais. O café da manhã muito simples e tinham dois funcionários de pé que só faziam reposição dos alimentos quando realmente terminava , dando uma má impressão para os hospedes infelizmente não indico este hotel para nenhum amigo as fotos que estão na internet não mostram a realidade.

Sugestão sobre o quarto: Pergunte se o Hotel está sendo reformado antes de se arriscar a ficar hospedado
  • Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Joao Luiz P
Avaliou em 29 de setembro de 2017 via rede móvel

Os empregados e pequeno almoço excelentes. De resto uma decepção, a piscina interior com água fria e não parecia limpa. Necessitei de um berço e não tinha colchão, foi feito com um edredom. Em termos de limpeza poderia ser bem melhor. Para o preço e para 4 estrelas tem de ter melhoramentos.

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado 159vandas
Avaliou em 19 de setembro de 2017

O quarto não era nenhuma coisa de transcendente, para 4 estrelas deixa muito a desejar.
Tinha cabelos na casa de banho, sujidade etc.
O mini bar estava vazio, nem uma garrafa de água tinha.
Staff muito simpático, para compensar lacunas de alojamento.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado ritapmlopes
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Quartos muito agradáveis, com uma vista muito bonita.
O preço é um pouco acima do valor tendo em conta o local e a oferta da região.
A piscina interior é que ficou abaixo das expectativas pois a temperatura da água era muito baixa, bem como a iluminação diminuta.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Vitor H