Óbidos
Caixa de entrada
Avaliado 14 de novembro de 2019 via rede móvel

Estadia fantástica. O hotel está inserido num ambiente tranquilo e natural, os quartos são encantadores e o pessoal faz-nos sentir em casa!!
A melhorar: a impossibilidade de ter o quarto totalmente escuro, às 7h00 o quarto estava cheio de luz natural, e o espaço da piscina - apenas 4 ou 5 espreguiçadeiras e haver apenas 1 guarda sol é verdadeiramente inacreditável!!! Foi-nos dito que não podiam ter mais porque eles voavam (?!?!) ..Como estar na piscina com crianças sem que haja uma sombrinha??
Tudo resto foi fantástico! Iremos repetir! Obrigado!!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Ricardo O
RioPrado, Gestor de Front Office em Rio do Prado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Caro Ricardo,
Ficamos felizes ao saber que a sua estadia foi excelente.
Aguardamos uma próxima visita!

Avaliado 6 de novembro de 2019

Quem chega ao Parque de Estacionamento não diz o que está por trás.
Vê-se pouco, uma parede de cimento cinzenta e uma indicação a dizer "Recepção"; e do outro lado umas sebes.....quando se vira a esquina vemos um espaço amplo, com muito verde, uma Piscina comprida, várias construções em cimento, de linhas modernas, muito bem integradas na natureza, sem chocar ninguem.
O quarto em que ficámos era confortável e espaçoso (apenas de referir que o sitio para arrumar a roupa era pequeno e faltava-lhe prateleiras e cabides). O quarto, apesar de próximo dos outros tinha privacidade.
O Edifico principal, onde fica a recepção e se toma o pequeno almoço (que é excelente e com um conveniente horário alargado); tem tambem o Restaurante "Maria" (que desta vez não experimentámos, mas havemo s de o fazer.), tem numa area anexa uma Biblioteca muito acolhedora e confortável, onde se pode descansar, ler ou beber um copo.
O Staff é simpático e o serviço bom.
Gostámos da experiencia!!

Obrigado Miguel G

Caro Miguel,
Ficamos felizes ao saber que a sua estadia foi excelente.
Aguardamos uma próxima visita para também experimentar o nosso restaurante Maria Batata.

Avaliado 6 de novembro de 2019

O rio do Prado é um hotel a visitar sem duvida, quartos são fantásticos bem como o seu envolvente. Para mim o único senão é o restaurante, comida sofrível para os preços que praticam, bem como o pequeno almoço, onde falta alguma variedade.
Os colaboradores são excelentes. Aconselho a visitar.

Sugestão de quartos: Ter cuidado com a lareira pois ao abrir para colocar mais lenha, sai muito fumo. nada que não se supere.
Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado samoelsantos

Caro Samoel,
Ficamos felizes ao saber que a sua estadia foi excelente.
Informo que estamos a realizar uma nova atualização da carta do nosso restaurante Maria Batata bem como do buffett de pequeno-almoço.
Aguardamos uma próxima visita!

Avaliado 20 de outubro de 2019

Fim-de-semana familiar, com check-in sexta-feira à tarde e checo-out domingo. Noivos, amigos e família mais próxima ficaram hospedados no Hotel, ocupando todos os quartos! Staff simpático. Quartos espaçosos e engraçados (com banheiras no meio), mas pouco funcionais. As torneiras não têm sinalizados o "quente/frio", pouca pressão de água no duche, não há onde pendurar toalhas ou outros acessórios (sobretudo na divisão do duche) os quartos não têm um único espelho de corpo inteiro (no mínimo estranho já que fazem lá tantos casamentos)... Pequeno-almoço agradável, no entanto nos dois dias de estadia notámos que as louças não estavam bem lavadas (copos, chávenas, talheres...), a máquina do café ficava sempre sem água ou leite e não eram logo repostos, só depois de vários pedidos. Numa zona como Óbidos estranhámos as frutas não terem um aspecto fresco e maduro, (por exemplo: melão verde). Algumas comidas de uns dias para os outros com pior aspecto. Aos convidados/hóspedes que chegavam mais perto das 11h ao pequeno-almoço e pediam mais pão ou café era-lhes dito que a essa hora já não tinham de servir, o que é estranho sendo que todo o hotel estava ocupado pelos mesmos. Houve queixas de falta de água nos quartos ou de falta de água no autoclismo, e nada foi feito para reparar, grave... Limpeza no primeiro dia, senhora limitou-se a fazer a cama, recolher toalhas e repor papel higiénico, lavatório por exemplo não foi limpo.
Positivo: máquinas de café no quarto, emprestaram-nos uma chaleira, secador de cabelo bom, roupão e chinelos nos quartos, sabonete e gel de banho com qualidade.
Balanço final, hotel e ambiente bonito, casamento um encanto, no entanto os valores da estadia foram excessivos para o hotel e serviço prestados.

Obrigado Inês M
Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Ao chegar fomos logo bem recebidos. O ambiente a luz e a paisagem fantástica! Seguiu-se a celebração num espaço invulgar no meio da vinha, mas com enorme sucesso.
O cocktail muito original e jantar estava do melhor que há, conhecendo as dificuldades de um casamento. Havia sempre agua e vinho nos copos. Os empregados esforçaram-se ao máximo para atender todos os convidados e os anfitriões Telmo e sua esposa garantiram que tudo fluía. Estão de parabéns pelo espaço inovador, pelo serviço sempre prestável e pela qualidade das multiplas refeições! Recomendo vivamente.

1  Obrigado seaeotours
RioPrado, Public Relations Manager em Rio do Prado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2019

Agradecemos desde já o tão positivo comentário.
Tentamos ao máximo tornar o dia dos noivos e convidados mais especial e único possível.
Ficamos muito felizes ao saber que o serviço e espaço foi ao encontro de todas as expectativas.
Muito obrigada e até uma próxima visita!
Equipa Rio do Prado