Avaliado 31 de maio de 2018

Estive nesse hotel em 2011 e adorei, porém ao retornar agora em 2018, que decepção! O cheiro de mofo chega a ser insuportável, quem tem alergia não consegue ficar um minuto nesse local, ao questionar o porque desse cheiro de mofo, me responderam que era por ser a casa velha, mas acho que ali nunca passou um aspirador de pó! Para piorar ficamos no quarto 7 que tem um teto super baixo, então a sensação de sufocamento era ainda maior. O café da manhã tb não conseguiu salvar, estava terrível, pão velho, uma fatia de queijo por pessoa. Junte-se a isso que quando pedimos para reservar uma mesa no restaurante a nova casa de Ramiro, a responsável pela recepção disse que não tinha o telefone e não sabia como chegar lá, como assim?! Trabalha com turismo naquela cidade minúscula e não tem conhecimento de coisas tão básicas? No final, foi na internet e acabou reservando. Mas definitivamente não recomendo esse local.

Sugestão de quartos: Não aceitem os quartos que ficam abaixo da casa, teto muito baixo.
Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Maia374
Avaliado 23 de abril de 2018 via rede móvel

Meu voo da TAP foi cancelado e não pude chegar ao hotel. O hotel de Sintra aceitou cancelar mas este hotel não aceitou e debitou meu cartão. Sei que é a regra e aceito pagar. Mas não tiveram consideração com a situação.

Obrigado maroja
Avaliado 20 de abril de 2018 via rede móvel

Em perfeita harmonia com o ambiente e com priviligiada localização, defronte do Castelo, em pleno centro histórico é um belo exemplar da arquitectura mourisca, que se destaca no típico casario obidense.
Foi recuperada e convertida numa unidade de "Turismo de espaço rural”.

Obrigado 655anau
Avaliado 4 de abril de 2018 via rede móvel

Otima rececao!!!
Espaço mt acolhecor depois de uma decepcao muito grande no hotel rainha santa isabel!!!
Quarto romantico com apontamentos que lembram o antigamente cama de princesa! Iluminado aconchegante recomendo! !!

Obrigado Claudia S
Avaliado 21 de outubro de 2017

Vale pela localização e pela gentileza das senhoras que administram a casa . Quem quiser fazer uma pequena parada em Óbidos , acredito ser o suficiente . O local é limpo e o desjejum limitado .O que se tem de bom é a localização.

Sugestão de quartos: Não há preferência
Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Jorge C