“Acanhada”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Casa de Sao Tiago do Castelo
Classificado como n.º 11 entre 16 Hotéis em Óbidos
Avaliou 21 de Outubro de 2017

Vale pela localização e pela gentileza das senhoras que administram a casa . Quem quiser fazer uma pequena parada em Óbidos , acredito ser o suficiente . O local é limpo e o desjejum limitado .O que se tem de bom é a localização.

Sugestão sobre o quarto: Não há preferência
Ver mais sugestões de quartos
Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Jorge C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (86)

Avaliou 29 de Maio de 2017

A destacar a limpeza, a simpatia das senhoras da receção, o pequeno almoço é amoroso como tudo o que é necessário, nada de luxos, tudo muito simples, mas a casa é acolhedora, mesmo a beirinha do castelo. Voltamos atrás no tempo no bom sentido.

• Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Paula C
Avaliou 17 de Maio de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor e pessoal simpático, principalmente a Ana querida!
Lugar maravilhoso! Muralhas que nos remete à época medieval e nos faz sentir ultrapassando a linha do tempo(se isso fosse possível...)

Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Marcia R
Avaliou 17 de Maio de 2017

Boa localização, bom café da manhã, bom atendimento, banheira com ducha, internet free regular, não tem restaurante, se vier de ônibus não traga mala pesada, pois, deverá subir pela rua principal até o hotel, mobília antiga com muita tapeçaria e flores, portanto, para alérgicos não seria bom.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado ClaudioLJordao
Avaliou 20 de Abril de 2017 via rede móvel

Hotel pequeno, charmoso, estrategicamente situado no final da rua principal da Vila mas afastado do burburinho. É um local tranquilo, simpaticamente decorado em estilo medieval, acrescido do conforto da modernidade.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com amigos
Obrigado Nadja A
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Óbidos
0,2 km de distância
Casa das Senhoras Rainhas
8,6 km de distância
Evolutee Hotel at Royal Óbidos Spa & Golf Resort
Mostrar preços

Esteve em Casa de Sao Tiago do Castelo? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Casa de Sao Tiago do Castelo

Endereço: Largo Sao Tiago 1, Óbidos 2510-106, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Óbidos
Serviços:
Bar/salão Serviço de quartos
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 11 entre 16 Hotéis em Óbidos
Intervalo de preços: 71 € - 74 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Casa de Sao Tiago do Castelo 3*
Número de quartos: 8
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, TripOnline SA, Booking.com, Odigeo e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Casa de Sao Tiago do Castelo com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Casa De Sao Tiago Do Castelo Hotel Obidos

É este o seu anúncio do TripAdvisor?