Avaliou em 29 de maio de 2017

A destacar a limpeza, a simpatia das senhoras da receção, o pequeno almoço é amoroso como tudo o que é necessário, nada de luxos, tudo muito simples, mas a casa é acolhedora, mesmo a beirinha do castelo. Voltamos atrás no tempo no bom sentido.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Paula C
Avaliou em 17 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel acolhedor e pessoal simpático, principalmente a Ana querida!
Lugar maravilhoso! Muralhas que nos remete à época medieval e nos faz sentir ultrapassando a linha do tempo(se isso fosse possível...)

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Marcia R
Avaliou em 17 de maio de 2017

Boa localização, bom café da manhã, bom atendimento, banheira com ducha, internet free regular, não tem restaurante, se vier de ônibus não traga mala pesada, pois, deverá subir pela rua principal até o hotel, mobília antiga com muita tapeçaria e flores, portanto, para alérgicos não seria bom.

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado ClaudioLJordao
Avaliou em 20 de abril de 2017 via rede móvel

Hotel pequeno, charmoso, estrategicamente situado no final da rua principal da Vila mas afastado do burburinho. É um local tranquilo, simpaticamente decorado em estilo medieval, acrescido do conforto da modernidade.

Fiquei: abril de 2017, viajei com amigos
Obrigado NadjaA118
Avaliou em 20 de novembro de 2016

Casa linda, pessoal muito simpático e prestativo,
Local encantador com excelente localização
Quarto agradável
Salas muito bem decoradas levando a uma atmosfera de antigamente
sala de pequeno almoço pequena porem acolhedora

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Clau2076