Avaliado 20 de novembro de 2016

Casa linda, pessoal muito simpático e prestativo,
Local encantador com excelente localização
Quarto agradável
Salas muito bem decoradas levando a uma atmosfera de antigamente
sala de pequeno almoço pequena porem acolhedora

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Clau2076
Avaliado 21 de outubro de 2016 via rede móvel

Maravilhoso dormir na torre do Castelo! Muito bom para casais e toda a família e tem a rede Pestana! Bom para adolescentes e casais em lua de mel! Próximo à rua principal é as crianças vão adorar! O restaurante do hotel é maravilhoso para jantar ou almoçar! E o local dará excelentes fotos.

Data da estadia: outubro de 2016
Obrigado Zeidanpt
Avaliado 28 de setembro de 2016

Ficamos hospedados na "filial" da pousada, que fica no início da rua principal, o que foi ótimo para nós que tínhamos muita bagagem. A parte principal da pousada fica no final desta rua, próximo ao Castelo, o que nos obrigaria a atravessar a cidade carregando as malas. A pousada é pequena, com escadas e corredores estreitos, quartos e banheiros pequenos. Mas é um charme, decorada de uma forma que nos deixa no clima do lugar. Bom gosto e limpeza. Os funcionários nos atenderam muito bem. Os quartos eram silenciosos e as cortinas vedavam bem a luz de fora. Era exatamente o que precisávamos: um lugar aconchegante para passar uma noite especial nesta vila mágica, sem luxo ou frescuras.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RicardoZuquim
Avaliado 28 de setembro de 2016

Experiência agradável e encantadora, foram apenas duas noites, mas o local já me conquistou, atendimento impecável, com uma preocupação, cuidado e carinho e cada detalhe, desde a atenção na acomodação, quanto as dicas de passeios e transporte. Equipe sem igual. Parabéns!!!

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Sonia F
Avaliado 31 de agosto de 2016

Um alojamento acolhedor, com uma atmosfera de cariz familiar, cuja arquitetura e a decoração (que se percebe repleta de história...), lhe concede um glamour e uma elegância especial, inspirando tranquilidade. Atendimento amistoso e de qualidade. Vale a pena conhecer e saborear este lugar em cuja habitação nos sentimos aceder - de alguma maneira - ao espírito da inconfundível vila de Óbidos.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos