Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alira C M Perei... P
Belém, PA

Gostei muito

4,0 de 5 bolhasAvaliou 12/05/2023via rede móvel
Um hotel agradável e muito bem localizado. O estacionamento fica em frente, poucas vagas, mas conseguimos uma e ficou tudo bem. É possível conhecer muita coisa a pé. Restaurantes próximos e lojinhas também. O quarto é amplo é confortável. Funcionários simpáticos e bom pequeno almoço.
Data da estadia: maio de 2023
Problema com esta avaliação?
Zélia Martinho, Owner em Josefa D`Obidos - Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 24/05/2023
Em nome da equipa do Josefa d´Óbidos Hotel agradecemos a sua muito amável mensagem. Aproveitamos a oportunidade para transmitir que o Josefa d´Óbidos Hotel possui, desde 2020, certificações nacionais e internacionais, um plano de contingência e protocolos e metodologias aperfeiçoadas e adaptadas ao momento atual.
Sem necessidade de pré-pagamento
    98 €
1.5 km de Josefa D`Obidos - Hotel
Veja mais hotéis em Óbidos
Avaliado 31 de agosto de 2022

Óbidos é um dos destinos que mais aprecio. Quando vou à vila, ou ás redondezas, fico no Josefa d´Óbidos Hotel porque me habituei e acabei por me fidelizar.
A estadia é realmente serena e sinto-me em casa, até já sei parte dos nomes das pessoas da equipa de front desk.
Também já tenho o meu quarto preferido (um dos quaisquer que tenha terracinho) mas quando esse está indisponível também gosto de experimentar outros.
e depois há o Bar e Salão de Jogos, o recanto de Bookcrossing, as 2 esplanadas (uma dessas já é o meu escritório ao ar livre), o wi-fi quase sem falhas, e as mesmas caras de sempre (acho que lá trabalham as mesmas pessoas há décadas o que é pouco habitual no turismo).

Sugestão de quartos: Os quartos com terracinho privado são os que mais gosto.
Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado LoveGastronomia22
Zélia Martinho, Proprietário em Josefa D`Obidos - Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2022

aperfeiçoadas e adaptadas ao momento atual.

Avaliado 31 de julho de 2022 via rede móvel

Localizado logo à entrada da muralha , o que a meu ver se traduz em comodidade e sossego.
Hotel pitoresco com pormenores modernos.
Extrema limpeza e cuidado.
Pequeno almoço muito bom.
As duas rececionistas são uns verdadeiros amores, super simpáticas e prestáveis.

Sugestão de quartos: Ter outro tipo de almofadas, no nosso caso teriam de ser mais duras, mas não foi isso que nós tirou uma bela noite de sono.
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado SusanaM80
Zélia Martinho, Proprietário em Josefa D`Obidos - Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2022

Avaliado 4 de junho de 2021

Todo o pessoal foi simpático, profissionais mas muito simples. O quarto estava limpo, boa relação preço qualidade e localização perfeita para visitar a Vila. À chegada tivemos algum problema em estacionar o carro mas entretanto resolvido e correu tudo da melhor forma. Aconselho sem dúvida nenhuma

Data da estadia: junho de 2021
3  Obrigado rodrimatos
Zélia Martinho, Proprietário em Josefa D`Obidos - Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2021

Aproveitamos a oportunidade para transmitir que o Josefa d´Óbidos Hotel reabriu as portas este mês, à entrada da vila de Óbidos, com certificações nacionais e internacionais, um plano de contingência e protocolos e metodologias aperfeiçoadas e adaptadas ao momento atual. Aproveitamos ainda para reforçar que no nosso parque, em frente ao nosso Hotel, existem alguns locais de estacionamento mas porque sabemos que podem ser insuficientes recomendamos aos nossos Hóspedes que usem o estacionamento gratuito que circunda o nosso estabelecimento.

Avaliado 2 de outubro de 2020

Hotel bem localizado a cumprir com segurança as regras da DGS.
Staff fantástico sempre atento, simpático e preocupado com o bem estar do cliente.
O local ideal para ficar e conhecer uma das mais belas vilas de Portugal.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado GuilhermeF
Zélia Martinho, Proprietário em Josefa D`Obidos - Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Em nome da equipa do Josefa d´Óbidos Hotel agradecemos a sua amável mensagem.
Aproveitamos a oportunidade para transmitir que o Josefa d´Óbidos Hotel reabriu as portas, à entrada da vila de Óbidos, com certificações nacionais e internacionais, um plano de contingência e protocolos e metodologias aperfeiçoadas e adaptadas ao momento atual.
Com a adoção dos novos procedimentos operacionais e certificações, o Josefa d´Óbidos Hotel pretende contribuir para a retoma do setor do turismo, reforçando a confiança no destino Óbidos e nos seus recursos turísticos.

Avaliado 30 de agosto de 2020

Localização excelente (junto à muralha, no lado exterior), quartos confortáveis, bom pequeno-almoço e funcionários simpáticos. O restaurante está fechado e quando funciona é só para grupos e/ou eventos.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado mjslima
Josefa D Obidos Hotel Obidos, Proprietário em Josefa D`Obidos - Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

Em nome da equipa do Josefa d´Óbidos Hotel agradecemos a sua amável mensagem.