Avaliado 25 de novembro de 2017

Uma antiga estalagem, agora renovada e mais sofisticada. É um bom local para se ficar alojado e visitar Óbidos. A partir do local pode dar-se passeios agradáveis pelo interior das muralhas da Vila de Óbidos.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado José Manuel D
Avaliado 2 de novembro de 2017 via rede móvel

Hotel de charme, muito agradável!
Boa relação qualidade/preço. Muito bonito, muito bem situado, excelente pequeno almoço com o staff sempre atencioso e prestáve! Recomendo vivamente!
No coração da vila de Óbidos, maravilhoso!

Obrigado Daniela S
Avaliado 1 de novembro de 2017

O hotel é simples, porém bom o suficiente para quem está de passagem por Óbidos e vai seguir viagem no dia seguinte. Foi o nosso caso. Viemos de Lisboa, conhecemos e dormimos em Óbidos e seguimos para o Norte de Portugal no dia seguinte. A localização é excelente, há poucos metros do portão de entrada para a cidade histórica, que fica dentro das muralhas. Hospedar-se dentro das muralhas estando de carro é muito complicado, por isso escolhi Josefa D Óbidos. Não me arrependi. Só uns cem metros separam o hotel da entrada da cidade. Há um pequeno estacionamento na frente do hotel e algumas vagas na rua ao lado. Apartamento com tudo funcionando direitinho. Finalizo com um "obrigadinho", como eles dizem por lá.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado CarlosPessoa
Avaliado 26 de outubro de 2017

Tivemos, minha esposa e eu, uma ótima impressão durante nossa estadia . Desde a recepção (check in) até a saída(check out) foi tudo muito bom!
Localização privilegiada , acomodações aconchegantes e equipe muito atenciosa.
A cidade é linda e o hotel charmoso , combinação perfeita para uma ótima estadia.
Parabéns a todos, sem exceção !!!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Hilton S
Avaliado 27 de setembro de 2017

Escolhemos o hotel por ser bem localizado. Chegamos no hotel antes do horário de check in, pedimos para deixar as malas na recepção e aproveitamos para dar uma volta pela cidade que estava na época do Festival Medieval de Óbidos (Agosto 2016). O hotel é aconchegante, fomos muito bem atendidas, as instalações são antigas, mas bem conservadas. O Café da manhã era bem gostoso.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família