Josefa D`Obidos - Hotel
196 US$
Marriott Hotels
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 236 US$/noite.

Rio do Prado(Óbidos)
215 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Louro(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
Alerta de poupança! 40% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 40% inferior à tarifa média deste hotel 141 US$/noite.

Casa D'Óbidos(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
104 US$
Alerta de poupança! 43% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 43% inferior à tarifa média deste hotel 184 US$/noite.

129 US$
Travelocity
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 153 US$/noite.

Casa de Campo Sao Rafael(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
102 US$
93 US$
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 122 US$/noite.

240 US$
233 US$
146 US$
TripAdvisor
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 178 US$/noite.

• Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 2 de novembro de 2017 via rede móvel

Hotel de charme, muito agradável!
Boa relação qualidade/preço. Muito bonito, muito bem situado, excelente pequeno almoço com o staff sempre atencioso e prestáve! Recomendo vivamente!
No coração da vila de Óbidos, maravilhoso!

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Daniela S
Avaliou em 1 de novembro de 2017

O hotel é simples, porém bom o suficiente para quem está de passagem por Óbidos e vai seguir viagem no dia seguinte. Foi o nosso caso. Viemos de Lisboa, conhecemos e dormimos em Óbidos e seguimos para o Norte de Portugal no dia seguinte. A localização é excelente, há poucos metros do portão de entrada para a cidade histórica, que fica dentro das muralhas. Hospedar-se dentro das muralhas estando de carro é muito complicado, por isso escolhi Josefa D Óbidos. Não me arrependi. Só uns cem metros separam o hotel da entrada da cidade. Há um pequeno estacionamento na frente do hotel e algumas vagas na rua ao lado. Apartamento com tudo funcionando direitinho. Finalizo com um "obrigadinho", como eles dizem por lá.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Carlos P
Avaliou em 26 de outubro de 2017

Tivemos, minha esposa e eu, uma ótima impressão durante nossa estadia . Desde a recepção (check in) até a saída(check out) foi tudo muito bom!
Localização privilegiada , acomodações aconchegantes e equipe muito atenciosa.
A cidade é linda e o hotel charmoso , combinação perfeita para uma ótima estadia.
Parabéns a todos, sem exceção !!!

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Hilton S
Avaliou em 27 de setembro de 2017

Escolhemos o hotel por ser bem localizado. Chegamos no hotel antes do horário de check in, pedimos para deixar as malas na recepção e aproveitamos para dar uma volta pela cidade que estava na época do Festival Medieval de Óbidos (Agosto 2016). O hotel é aconchegante, fomos muito bem atendidas, as instalações são antigas, mas bem conservadas. O Café da manhã era bem gostoso.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado RMS_Renata
Avaliou em 8 de setembro de 2017 via rede móvel

O hotel é bonito por fora, mas o quarto está desatualizado, a decoração é antiga, , mas limpo, a casa de banho também antiga, mas muito limpo, o staf muito simpático, o restaurante muito bom p pequeno almoço é também bom. A qualidade preço bom

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado electrogoncalves