Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com92 US$
Expedia.com92 US$
eDreams92 US$
FindHotel92 US$
Travelocity92 US$
Orbitz.com92 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Ficamos no apartamento para três pessoas. Tem uma desvantagem de ter uma escada para acessar o mezanino. Mas a atenção de “Mimi” foi nota 10 e compensou com sobras. O café da manhã é muito bom com doces regionais e servido numa mesa para todos. Você se sente como estando em família.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado BetoLeitaoGuerra
Avaliado 10 de outubro de 2018 via rede móvel

sitio calmo onde se sente um ambiente familiar. toda a decoração faz-nos pensar e entrar num ambiente histórico. ideal para uns dias de descanso....
Staff prestável e simpático.... recomendado a familias ou a casais que procurem um fim de semana a dois.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado Rita A
Avaliado 4 de setembro de 2018 via rede móvel

Local bem situado com uma linda visão da cidade murada de óbidos. Fica fora da cidade murada mas com acesso muito fácil de carro. Tem mercado próximo. Ficamos 1 casal +1 criança de 5 anos na casa Cristina. Pontos positivos era como uma casa 2 quartos tipo suite com sala e cozinha com internet oque dá uma certa independencia com criança. Movéis eram velhos, camas estreitas, pouco
confortáveis e muita poeira (minha alergia incomodou). Tudo depende do tipo de orçamento e viagem proposta. Esperava um pouco mais de conforto pelo valor da acomodação que era um pouco salgado.

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado D8816FRlucias
Avaliado 14 de junho de 2018

A Casa d'Óbidos devrá ser uma antiga casa de algum nobre da região, ou de pessoas mais abonadas, que foi restaurada e hoje serve como tipo "turismo de habitação". A casa é muito bem situada, fácil de encontrar, muito bonita por fora, e mantendo uma decoração interior bem conservada, do início do século XX. Há quartos no andar térreo e no primeiro andar, grandes e cômodos, também bem arrumados mas com alguns detalhes (algumas teias de aranha, algumas janelas que não abrem bem) de falta de esmero e conservação. Mas num geral, agradável.
O problema é a falta de atenção quando se chega e quando se sai com malas, principalmente se estivermos no 1º andar (como era o meu caso, em 2 quartos), com escadas algo íngremes e... sem qualquer ajuda. Fui atendido pelo "gerente", o Sr. João, que mesmo nos vendo com várias malas para entrar, não esboçou o menor movimento para ajudar, mesmo a minha mãe sendo uma pessoa de 84 anos segurando uma mala. Enfim... Isto não deve acontecer.
O outro ponto é o café da manhã, muito fraco para o preço que se paga pela acomodação, há muito tempo não via algo tão fraco e, para complicar, a senhora Joana, que atende as mesas, não faz muita questão de ser agradável, mesmo nós o sendo com ela, parece que fez um enorme favor em atender os clientes, servidos (diga-se de forma positiva) numa mesa grande e comunal, onde todos se sentam, muito bem posta. Os pães (uma variedade) ok mas geleias e bolos... um horror, em se pensando que ali tudo poderia ser "caseiro" e delicioso.
Enfim, mas vale pela localização, lindas vistas para Óbidos, aspecto geral e boa impressão. E só.

Sugestão de quartos: Escolher quartos térreos, para não sofrer com malas nas escadas...
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado josecarlosferreir549
Avaliado 29 de maio de 2017 via rede móvel

Excelente localização e inserido num local de muita paz e tranquilidade. Desde a recepção ate a saida fui mt bem atendida com mta simpatia e ainda me dram uma oferta. Recomendo este lugar para quem pretende descansar como foi o meu caso. Obrigada e ate breve!

Data da estadia: maio de 2017
1  Obrigado Filomena F
Casa D, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário. Agrada-nos que tenha gostado de estar connosco. Cumprimentos, Carlos