179 US$
269 US$
Pestana Hotel Group
217 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Louro(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
75 US$
473 US$
433 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Casal Da Eira Branca(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
86 US$
Avaliou em 17 de maio de 2017 via rede móvel

Adorei o hotel!!! Lindo muito bem organizado!!! Excelente recepção boa localização de fácil acesso. Café pequeno bem servido na casa principal uma delícia!!! Me reportou á minha infância quando eu passava as férias na fazenda de minha filha!!! Super recomendo!!! Daisy Teixeira

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado Daisy Martins T... T
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2017

Muito obrigado por partilhar a sua experiência. Agrada-nos que tenha gostado de estar connosco. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 5 de maio de 2017

Um fim de semana com estilo, foi assim o nosso. A casa/solar é linda, as divisões equilibradas, o apartamento também. Para além do requinte, a casa possui peças de antiquário lindas de apreciar. A cozinha é linda e funcional.
O acolhimento da D. Mimi foi "seis estrelas". Uma senhora simpática, profissional e cativante. As suas sugestões de locais para visitar e onde comer foram por nós aceites e muito bem.
Os pequenos almoços transportam-nos para um estilo familiar requintado, muito bem servido, variado e com muita qualidade.
Por tudo, estivemos como se "em nossa casa" mas com mais calma. Fabuloso.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos distribuem-se em dois pisos o que permite escolher o melhor acesso.
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Paula B
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário. Agrada-nos que tenham gostado de estar connosco.
Até uma próxima oportunidade.

Avaliou em 22 de abril de 2017 via rede móvel

Café da manhã lamentável. No quarto tem pacote de pó de café, um de leite e se o hóspede quiser, que faça seu próprio café. O problema é anunciar a hospedagem como "pequeno almoço fantástico". Deixam de manhã dois pequenos pães pendurados na porta. Na geladeira tem um pacote de presunto e outro de queijo. Existem lugares melhores em Óbidos.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Fernando F
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Como pode verificar no nosso site, nos apartamentos são fornecidos os ingredientes para a preparação do pequeno-almoço, assim como o pão fresco pela manhã. Ingredientes: Leite, café, chá, água, queijo, fiambre, manteiga, compota, iogurtes de fruta, iogurtes naturais e cereais.
Por isso estranhamos o seu comentário.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017

Ficamos duas noites hospedados nessa ex Quinta em Óbidos. Escolhi um chalé, espaço ótimo, tudo necessário para café dá manhã estava lá e pão fresco entregue pela manhã. Boa conexão Wi-Fi. Restaurantes perto. Para quem viaja de carro ótima opção!

Fiquei: fevereiro de 2017
Obrigado ReginaVasconelos1952
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes por saber que apreciou estar connosco.

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Um pouco afastado da vila medieval mas muito agradável .
As toalhas engomadas e o cheiro de perfume no banheiro demonstram o carinho nos poucos quartos.café da manhã bem servido com jeito caseiro e com varias opções

Sugestão sobre o quarto: Prefira quartos com vista para o Castelo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PAULO M
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário.Agrada-nos que tenha gostado de estar em nossa casa. Cumprimentos, Carlos