Totalmente reembolsável antes de quarta, 27/03
Sem necessidade de pré-pagamento
Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
Sem necessidade de pré-pagamento
Avaliado 17 de maio de 2017 via rede móvel

Adorei o hotel!!! Lindo muito bem organizado!!! Excelente recepção boa localização de fácil acesso. Café pequeno bem servido na casa principal uma delícia!!! Me reportou á minha infância quando eu passava as férias na fazenda de minha filha!!! Super recomendo!!! Daisy Teixeira

Data da estadia: maio de 2017
1  Obrigado Daisy Martins T... T
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2017

Muito obrigado por partilhar a sua experiência. Agrada-nos que tenha gostado de estar connosco. Cumprimentos, Carlos

Avaliado 5 de maio de 2017

Um fim de semana com estilo, foi assim o nosso. A casa/solar é linda, as divisões equilibradas, o apartamento também. Para além do requinte, a casa possui peças de antiquário lindas de apreciar. A cozinha é linda e funcional.
O acolhimento da D. Mimi foi "seis estrelas". Uma senhora simpática, profissional e cativante. As suas sugestões de locais para visitar e onde comer foram por nós aceites e muito bem.
Os pequenos almoços transportam-nos para um estilo familiar requintado, muito bem servido, variado e com muita qualidade.
Por tudo, estivemos como se "em nossa casa" mas com mais calma. Fabuloso.

Sugestão de quartos: Os quartos distribuem-se em dois pisos o que permite escolher o melhor acesso.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Paula B
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário. Agrada-nos que tenham gostado de estar connosco.
Até uma próxima oportunidade.

Avaliado 22 de abril de 2017 via rede móvel

Café da manhã lamentável. No quarto tem pacote de pó de café, um de leite e se o hóspede quiser, que faça seu próprio café. O problema é anunciar a hospedagem como "pequeno almoço fantástico". Deixam de manhã dois pequenos pães pendurados na porta. Na geladeira tem um pacote de presunto e outro de queijo. Existem lugares melhores em Óbidos.

Data da estadia: abril de 2017
Obrigado Fernando F
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Como pode verificar no nosso site, nos apartamentos são fornecidos os ingredientes para a preparação do pequeno-almoço, assim como o pão fresco pela manhã. Ingredientes: Leite, café, chá, água, queijo, fiambre, manteiga, compota, iogurtes de fruta, iogurtes naturais e cereais.
Por isso estranhamos o seu comentário.

Avaliado 20 de fevereiro de 2017

Ficamos duas noites hospedados nessa ex Quinta em Óbidos. Escolhi um chalé, espaço ótimo, tudo necessário para café dá manhã estava lá e pão fresco entregue pela manhã. Boa conexão Wi-Fi. Restaurantes perto. Para quem viaja de carro ótima opção!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado ReginaVasconelos
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes por saber que apreciou estar connosco.

Avaliado 5 de janeiro de 2017

Um pouco afastado da vila medieval mas muito agradável .
As toalhas engomadas e o cheiro de perfume no banheiro demonstram o carinho nos poucos quartos.café da manhã bem servido com jeito caseiro e com varias opções

Sugestão de quartos: Prefira quartos com vista para o Castelo
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado PAULO M
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário.Agrada-nos que tenha gostado de estar em nossa casa. Cumprimentos, Carlos