Avaliou em 22 de abril de 2017 via rede móvel

Café da manhã lamentável. No quarto tem pacote de pó de café, um de leite e se o hóspede quiser, que faça seu próprio café. O problema é anunciar a hospedagem como "pequeno almoço fantástico". Deixam de manhã dois pequenos pães pendurados na porta. Na geladeira tem um pacote de presunto e outro de queijo. Existem lugares melhores em Óbidos.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Fernando F
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2017

Como pode verificar no nosso site, nos apartamentos são fornecidos os ingredientes para a preparação do pequeno-almoço, assim como o pão fresco pela manhã. Ingredientes: Leite, café, chá, água, queijo, fiambre, manteiga, compota, iogurtes de fruta, iogurtes naturais e cereais.
Por isso estranhamos o seu comentário.
Carlos

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017

Ficamos duas noites hospedados nessa ex Quinta em Óbidos. Escolhi um chalé, espaço ótimo, tudo necessário para café dá manhã estava lá e pão fresco entregue pela manhã. Boa conexão Wi-Fi. Restaurantes perto. Para quem viaja de carro ótima opção!

Fiquei: fevereiro de 2017
Obrigado ReginaVasconelos1952
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes por saber que apreciou estar connosco.
Carlos

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Um pouco afastado da vila medieval mas muito agradável .
As toalhas engomadas e o cheiro de perfume no banheiro demonstram o carinho nos poucos quartos.café da manhã bem servido com jeito caseiro e com varias opções

Sugestão sobre o quarto: Prefira quartos com vista para o Castelo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PAULO M
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário.Agrada-nos que tenha gostado de estar em nossa casa. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

O Hotel Casa D'Óbidos é praticamente uma quinta a uns dois quilômetros de Óbidos, com entrada independente, amplo espaço para estacionamento e muito espaço.
O casarão é antigo, com piso de madeira e quartos espaçosos, como se vivia antigamente nas quintas portuguesas.
O atendimento é familiar, personalizado e os ambientes muito bem decorados à moda dos antigos casarões.
A internet somente é acessível no salão de jogos. Lá é um ambiente calmo, tranquilo, com uma mesa de sinuca à disposição dos hóspedes.
O hotel possui piscina, mas no momento em que nos hospedamos lá, estava frio e fora de propósito aproveitá-la. Talvez na época do verão seja mais propício.
A relação custo/benefício é igual aos outros hotéis da cidade e, portanto, a distância do centro seja um impedimento para sua escolha.
A vista dos apartamentos é muito boa, pois fica num altiplano, com vista para a cidade de Óbidos que é situado no cume do morro.
Vale a pena se hospedar lá quem gosta de amplos espaços e não se incomodo de estar longe da cidade.

Sugestão sobre o quarto: Prefira os apartamentos voltados para Óbidos. As vistas são muito bonitas!
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Bernardo248

Avaliou em 3 de novembro de 2016

Esse hotel funciona numa casa sede de uma propriedade rural, situada à 2 km da entrada da cidade murada. Possui ótima estrutura com quartos espaçosos e banheiros confortáveis. O estacionamento é dentro da propriedade e o silêncio à noite é garantia de bom sono. Estranhei um pouco a formalidade com que o café da amanhã é servido. Não entendi bem mas me pareceu que moradores ingleses se misturam nesse momento aos hóspedes visitantes. O repertório dos itens servidos é bem variado e farto. A internet é fraca durante o dia. Recomendo para quem está de carro!

Sugestão sobre o quarto: Nosso quarto no andar térreo da casa sede foi silencioso
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Silvia Nassif N
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos, Carlos