226 US$
251 US$
226 US$
263 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 292 US$/noite.

483 US$
469 US$
Rio do Prado(Óbidos)
245 US$
  • Estacionamento gratuito
Josefa D`Obidos - Hotel(Óbidos)(Ótima relação qualidade-preço!)
122 US$
92 US$
Alerta de poupança! 34% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 34% inferior à tarifa média deste hotel 139 US$/noite.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017

Ficamos duas noites hospedados nessa ex Quinta em Óbidos. Escolhi um chalé, espaço ótimo, tudo necessário para café dá manhã estava lá e pão fresco entregue pela manhã. Boa conexão Wi-Fi. Restaurantes perto. Para quem viaja de carro ótima opção!

Fiquei: fevereiro de 2017
Obrigado ReginaVasconelos1952
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes por saber que apreciou estar connosco.
Carlos

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Um pouco afastado da vila medieval mas muito agradável .
As toalhas engomadas e o cheiro de perfume no banheiro demonstram o carinho nos poucos quartos.café da manhã bem servido com jeito caseiro e com varias opções

Sugestão sobre o quarto: Prefira quartos com vista para o Castelo
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PAULO M
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Obrigado pelo seu comentário.Agrada-nos que tenha gostado de estar em nossa casa. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

O Hotel Casa D'Óbidos é praticamente uma quinta a uns dois quilômetros de Óbidos, com entrada independente, amplo espaço para estacionamento e muito espaço.
O casarão é antigo, com piso de madeira e quartos espaçosos, como se vivia antigamente nas quintas portuguesas.
O atendimento é familiar, personalizado e os ambientes muito bem decorados à moda dos antigos casarões.
A internet somente é acessível no salão de jogos. Lá é um ambiente calmo, tranquilo, com uma mesa de sinuca à disposição dos hóspedes.
O hotel possui piscina, mas no momento em que nos hospedamos lá, estava frio e fora de propósito aproveitá-la. Talvez na época do verão seja mais propício.
A relação custo/benefício é igual aos outros hotéis da cidade e, portanto, a distância do centro seja um impedimento para sua escolha.
A vista dos apartamentos é muito boa, pois fica num altiplano, com vista para a cidade de Óbidos que é situado no cume do morro.
Vale a pena se hospedar lá quem gosta de amplos espaços e não se incomodo de estar longe da cidade.

Sugestão sobre o quarto: Prefira os apartamentos voltados para Óbidos. As vistas são muito bonitas!
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Bernardo248

Avaliou em 3 de novembro de 2016

Esse hotel funciona numa casa sede de uma propriedade rural, situada à 2 km da entrada da cidade murada. Possui ótima estrutura com quartos espaçosos e banheiros confortáveis. O estacionamento é dentro da propriedade e o silêncio à noite é garantia de bom sono. Estranhei um pouco a formalidade com que o café da amanhã é servido. Não entendi bem mas me pareceu que moradores ingleses se misturam nesse momento aos hóspedes visitantes. O repertório dos itens servidos é bem variado e farto. A internet é fraca durante o dia. Recomendo para quem está de carro!

Sugestão sobre o quarto: Nosso quarto no andar térreo da casa sede foi silencioso
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Silvia Nassif N
casad0bid0s, Gerente em Casa D'Óbidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos, Carlos

Avaliou em 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel muito aconchegante, confortável, com pessoas muito simpáticas e amáveis. Um café da manhã maravilhoso e um excelente papo com os proprietários. Vista linda para as muralhas de Óbidos. Recomendo!

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Luiz Fernando G
Resposta do administrador:Respondeu a 6 de outubro de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos
Carlos